08 abril 2008

Convite para o cinema

- Sempre vamos ao cinema na Sexta-Feira?
- Tu queres ir?
- Quero. Olha, podíamos ir mais cedo e jantávamos no Centro Comercial
- Por mim tudo bem
- Tem lá uma Pizza Hut. Se não te importares, claro …
- Como gostas delas?
- Altas e fofas. E tu como gostas das pizzas?
- Duras e crocantes.
- Lol. É natural.
- Doido!
- Leva aquele vestido de seda, estampado de verde e branco, de silhueta bem definida, da Moschino
- E mais nada?
- Mais nada. Lol. Sem cuecas.
- Tás doido ou quê? Nem penses!
- Vá lá, sê boa menina. Às 8 horas no café ao lado do cinema. Eu terei maneiras de saber se aceitaste ou não o desafio.


Proponham aos vossos (as) namorados(as) desafios originais. Vão ver como isso pode contribuir para melhorar a relação

38 comentários:

Anónimo disse...

Este trolha não desiste de sonhar alto. Irra.
sinuosa

Olinda disse...

Noutros tempos, diria: e viste o filme a cores?:-)

Maria disse...

Desde que estejam os dois para aí virados, que se desafiem mutuamente.. nada como um bom jogo, concordo contigo. Melhora e muito.

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o comentário da maria. A grande maioria das ligações (digo eu) não têm sal. Vão perdendo a vitalidade e tornam-se moribundas, tentam resistir à morte. Toca a aprender a seduzir (danças ...) como as mulheres de outras culturas. Nada de preguiça.
M

Trolha disse...

Sonhar ou fazer sonhar, sinuosa?

Beijo bem acordado

Trolha disse...

"C'est la vie", concluiu a sinhã,a, no fim da sessão de cinema no Politeama.

«Se a vi? Vi-a toda!» - exclamei eu.

Beijo cinematográfico

Trolha disse...

maria, mas virados um para o outro. Nunca virar costas um ao outro.

Bons desafios com muitos remates à baliza e muitos golos.

Trolha disse...

anónima M.,

sedução ou morte!
a sedução ao poder!

Começamos a seduzir mal nascemos. Sabes pq razão os bébés sorriem para a mãe logo após nascerem? Pq dessa forma criam na mãe condições de bem-estar favoráveis a uma maior produção de leite.
Por uma boa mamada fazemos tudo.

Um beijo respeitoso

Anónimo disse...

Oh Trolha..."...mas virados um para o outro".
Não achas melhor rever a frase????
Esperava mais de ti, confesso!!

Carpe Diem

QuartoCrescente disse...

Trolha... não tens mais fantasias? É que desta já falaste...

Trolha disse...

quartocresente, andei a fazer uma investigação sobre as páginas do blog mais visualizadas.
E a conclusão não me espanta: as paginas mais visualizadas são todas as que fazem referência a fantsias sexuais.
Por isso, fantasias sexuais nunca são demais .. e esta é uma variante daquela outra ..do restaurante.
Ir a um restaurante e ir a um cinema não é a mesma coisa .. verdade ou mentira?

Bjs fantasiosos

Trolha disse...

carpe diem, queres dançar o vira comigo?

QuartoCrescente disse...

Ó Trolha ... eu sei que não é...mas outravez sem cuecas... vá la... tu és capaz de bem melhor que isso...desinibe te!É só por esse tipo de audácia que analisas as mulheres? Secalhar ias te surpreender com as estatisticas ao ver que nao sao assim tao poucas as mulheres que andam por aí sem... cuecas!

Para quando o convite para o Eleven? ;)

Beijo desinibido!

Anónimo disse...

A correlação entre o sorriso do bebé e o fluir do leite materno é conhecida assim como parecem estar estabelecidas outras correlações, ex: pequenos toques da cabeça da cria nas tetas. Nos humanos adultos devem existir factores uns mais e outros menos instintivos, responsáveis ou não pelo bem-estar, é claro ke do que depender da nossa capacidade estes devem ser conhecidos e desenvolvidos em favor da alegria e felicidade dos ke se consideram superiores, nós.
E, se o outro é aquele ke amámos então sedução ao poder.
Difícil é a mulher solicitar ao homem o ke a cativa….e, eles nem ‘sabem’ afinal como elas são …
Estou errada?
M

Trolha disse...

quartocrescente, queres jantar comigo no ELEVEN.
Pois bem. Vamos lá ser claros: quem paga a quem e quem paga o quê?

Beijo libidinoso

Trolha disse...

Anónima M., tantas correlações que eu fiquei completamente com a cabeça à roda.

E não serás tu, anónima, a cativa que me tem cativo?

Se fores, liga os piscas. Vou estar atento aos teus sinais.

QuartoCrescente disse...

Bom... já não existem cavalheiros como antigamente... e pelos vistos tudo tem um preço... mas para mim continuam a existir muitas coisas que não se pagam nem se compram...Deixa me sonhar e ser idealista!

Beijo sonhador...

Anónimo disse...

Não te tenho cativo...blogueiro
A distância entre o teu pragmatismo e os teus sonhos é tão grande que o ke te mantém cativo são os teus sonhos. Um beijo
M

Olinda disse...

João: o efeito placebo do cinema é tramado. :-)

Trolha disse...

quartocrescente, lembra-te, não há pequenos almoços grátis nem jantares grátis (100 € por pessoa, só por curiosidade) no ELEVEN.
E ou tu pagas em metal sonante ou pagas com o corpinho.
Os dados estão lançados: «faites vos jeux!»

Beijo grátis

Trolha disse...

sinhã,a, num placebo u qi qé dizê placebo.

QuartoCrescente disse...

Trolha eu conheço o Eleven...e não me vendo por tão pouco... existem outras coisas que me poderiam levar mais à certa que euros ou jantares ...! e 100 euros seria se nao entrassemos em extravagancias... enfim... acho que vou mesmo sozinha ao Eleven!

Beijo desiludido

Anónimo disse...

Vamos lá à Pizza Hut!!! Mas, se não for muito incómodo, vou vestidinha de cima a baixo!
Tudo bem?

Trolha disse...

quartocrescente, obviamente que não íamos entrar na extravagância de pedir um vinho francês: um Lafite, um Margaux ou um Latour (grand cru).

Diz-me o que te leva mais à certa: uma pizza dura e crocante? Ok. Vamos à Pizza Hut.Pago eu.

Um beijo esperançoso

Trolha disse...

ciranda, tb queres ir à Pizza Hut?
Bora lá.
Gostas da «mélange à trois?». Voto nessa.

Podes ir vestidinha de cima a baixo ...mas, não te esqueças, sem nada por baixo.

Beijo ansioso

QuartoCrescente disse...

Trolha... obviamente que não vamos entrar em extravagancias... fala por ti... dias não são dias... e não se deve viver um dia de cada vez?

Achas que ia revelar o que me leva à certa? HUMMM não me parece... costuma se dizer que um homem apanha se pelo estomago... posso dizer que em relação a mim não tem nada a ver... já é uma dica... mas se fores desses... digo te que sou uma excelente cozinheira ;)...

É um convite? Vamos à pizza Hut? Mas sinceramente menage á trois não faz o meu estilo

Beijo... misterioso

Trolha disse...

quartocrescente, eu não escrevi «ménage à trois», disse, sim, «mélange à trois» que no país dos gauleses quer dizer pizza com três ingredientes. Daaaaaahhhhhh!

Uma mulher misteriosa leva-me à certa? Com toda a certeza.

Beijo com todos os ingredientes

QuartoCrescente disse...

Trolha... realmente disseste "melange"... so que possivelmente captei a tua intenção e nao o que escreveste... às vezes a nossa mente e intuição têm destas coisas...DUHHHHH!

O misterio sempre tem adeptos... eu sou uma adepta do misterio!

Beijo... condimentado!

I.D.Pena disse...

Sim , é um bom concelho, para todos , e é verdade como umas comentadoras concertesa bastante inteligentes ,concordo com elas , às vezes , emprega se tanto engenho e arte na conquista do parceiro ideal que quando o temos em vez de continuar a conquistar , não , descansa se , enfim, n são todos ... óptimo concelho.
Quarto crescente e Trolha gosto das vossas pikardias , parece que existe alguma quimica , esperemos que n seja só virtual .
Beijos

Trolha disse...

naturezas, eu também espero que não seja só virtual. Vou continuar à espera. Não do Godot mas da Godinha.

Beijos na parte interna das coxas

QuartoCrescente disse...

Trolha... Godinha quer dizer o quê?...Eu sou um cadito lerdas...

Beijo... ignorante

Trolha disse...

Godinha era a mulher de Godot por quem esperou a vida inteira Samuel Beckett.

Beijos intelectuais

QuartoCrescente disse...

Trolha.... a vida é maravilhosa... sempre a aprender... muito obrigada por este momento de cultura...

Beijo... esclarecido

Trolha disse...

quartocrescente, de nada.
Como vês estou sempre pronto e disponível a dar ... um esclarecimento.

A beijo dado não se olha o dente

Light disse...

Que desafio delicioso...

Trolha disse...

light, que comentário delicioso!

Beijo

Light disse...

Então deliciemo-nos...
Sabes mais desafios??

Trolha disse...

Se leres o blog todo, vais encontrar aqui mais desafios.
O primeiro post é um desafio.
Desafio-te a lê-lo e a fazeres o que lá diz.
Aceitas?

Beijo