11 abril 2008

A Mala Vermelha

Clica no título para veres o video de promoção
Reuniões tuppersex

Primeiro, foi a Revista Maria. Logo depois, a Revista Ana acompanhou-a no estilo. Sem dúvida, o ABC dos segredos da alcova e das técnicas da sedução para muitas mulheres portuguesas.

Chegou, agora, a Mala Vermelha.

Se queres conhecer o mundo maravilhoso dos produtos eróticos e tens vergonha de ser vista a entrar ou a fequentar uma sex shop, basta um simples telefonema para, na privacidade do teu lar, teres acesso ao mundo fantástico dos brinquedos que povoam o teu imaginário erótico mas que nunca tiveste a coragem de ver e de tocar.

"Quando chego, noto que não se sentem à vontade, mas ficam curiosas assim que vêem a mala, porque querem saber o que está lá dentro" - contou a vendedora à Agência Lusa.

«Mas não demora nada para que o decoro inicial se transforme rapidamente em brincadeira, chegando até a dificultar o nosso trabalho» - acrescentou ela.

Há vibradores para todos os tamanhos (S, M, XL, XXL), simples, duplos, com estimuladores clitorianos, para satisfazer as fantasias de qualquer mulher. Primam, alguns, pela discrição, outros, pela imaginação: em forma de batom (para passarem discretos numa máquina de scanner no aeroporto) ou em forma de uma «mariposa» usado discretamente por dentro da lingerie (é accionado por um comando à distância).

Um patinho amarelo de plástico, uma esponja vibradora em forma de coração são duas opções acima de qualquer suspeita e que podes deixar à vontade na banheira sem problema.

Vibradores hiper realistas, réplicas perfeitas do original, com ventosas na base para poderem ser fixados no chão ou na parede. Diz quem usa este modelo que o efeito é arrasador. E sem o perigo dele fugir.

Sem esquecer as algemas, as coleiras, os chicotes, os imobilizadores de nylon, as vendas e os açaimos para um sessão mais hard de sexo alternativo.

«Vendo muitos vibradores por telefone e pelo site, mas nas reuniões o que vende mais são os cosméticos", disse a vendedora, que começa a apresentação justamente pelos "inofensivos produtos de cosmética".

Sais de banho, cremes e óleos de vários sabores e cores faz igualmente parte do cardápio. Sem faltar o chocolate liquido pronto e pincelar o corpo dele (ou dela).

E, por fim, um pó de talco comestível com vários sabores, para espalhar pelas partes do corpo que mais apetecer comer, óleos para massagens eróticas e muitos lubrificantes com sabores para sexo oral ou com propriedades anestesiantes ou ditas afrodisíacas para sexo anal.

30 comentários:

Anónimo disse...

Ok, já percebi aquilo das ventosas... :)

Trolha disse...

Depois da revista Maria, que para o bem ou para o mal, abriu os horizontes de muitas mulheres, isto é a verdadeira pedrada no charco.
Não sei se já conheces, mas isto bem merecia um post.
E, já agora, o CC não és tu, qual Fernando Pessoa????

Beijocas e bom FDS.
T.

Recebi este mail (que estou a divulgar e não acho que esteja a cometer qualquer inconfidência)de uma amiga que muito prezo. Foi dela a ideia deste post. Por isso, desde já, o meu obrigado.

E, já agora, o CC não sou eu. Tomara eu ter metade do talento do CC!
Se o Confúcio Costa ler isto vai mijar-se todo

Anónimo disse...

joão, adorei, adorei, adorei. Esta passagem deixou-me a escorrer toda:

«Sem esquecer as algemas, as coleiras, os chicotes, os imobilizadores de nylon, as vendas e os açaimos para um sessão mais hard de sexo alternativo».

jokas, lindo.

Trolha disse...

ciranda, fico satisfeito por tu, finalmente, teres percebido aquilo que eu, há tanto tempo, ando a tentar dizer-te.



Beijos colados

Trolha disse...

anasub, :)

Bjs

Anónimo disse...

Trolha, sabes o que é que isto me parece? Cábulas, que escreves aqui, para se lembrares que estas coisas existem, e vires consultar quando tens dúvidas ou não tens o assunto presente. Eu como já sei tudo, só leio o título, claro!
sinuosa

Anónimo disse...

Atar e pôr ao fumeiro!!

Carpe diem

Trolha disse...

carpe diem, atar e pôr ao fumeiro, para quê?
Para se comer mais tarde com azeitonas pretas e cebola?
Por mim, cortava-a e deitava-a ao lixo. Não serve para nada.


Olha, desculpa, mas vou ali fazer xixi.

QuartoCrescente disse...

Trolha... pois... as ventosas...bem.. eu sou uma curiosa por natureza e ja entrei em lojas dessas. Achei a sua piada.

Às vezes penso que as pessoas ainda nem sabem utilizar aquilo que têm à mão quanto mais verem se agora com tudo isto.

Depois acho que isto é como o que esta a acontecer com as crianças com todas estas novas tecnologias . Estão a perder a criatividade. Está tudo feito... tudo pronto a ser usado... tudo visto... é o ser humano a transformar se em maquina

Chocolate liquido... será que existem outros sabores? Sera tão dificl improvisar que seja preciso comprar?

Cuidado a escolher as essencias os óleos... a aromoterapia é algo sério. Assim como as massagens...

Propriedades anestesiantes??? Afinal é para sentir ou não? Eu devo ser muito primitiva...Isto é tudo muito artificial para meu gosto! Principalmente comprado assim em "Kits"

Nada como puxar pela criatividade pela sensibilidade...sentirmo nos a nos mesmos e os outros

Estamos no mundo do fast food do prete a porter... mas existem diferenças abismais entre um hamburguer do McDonalds e um feito em casa ou de uma roupa comprada na Zara e uma feita na costureira. Sei que o tempo não dá para tudo, sei que temos de ser práticos, temos de acompanhar a evolução, mas não estraguem a natureza humana.

Tanta preocupaçao com a performance acaba por tirar todo o prazer toda a essencia. Tornar as coisas extremamente Terra a Terra e esquecer o essencial, o momento da entrega e do sentir, da descoberta, da partilha...é algo muito mau, pelo menos para mim

Não sou contra algumas coisas para variar mas como em tudo há que haver um equilibrio.

Mas cada um tem de saber escutar-se e a dois é importante entrar em sincronia...ter a preocupaçao de conhecer o outro...

Trolha... é como tu achares que ir a uma restaurante ou cinema é uma variante... claro que é... mas ir sem cuecas acaba por ser o mesmo...para o devido efeito. Onde está a criatividade?



Beijo....sentido e não aprendido em um manual qualquer...

Anónimo disse...

Trolha, não percebeste nada!!!! será???

Quartocrescente, ir ao restaurante ao cinema ou outros sítios, sem cuecas, faz toda a diferença...Só de pensar nisso, já me está a saber bem ;)

Carpe Diem

QuartoCrescente disse...

Carpe Diem... não digo que não. Basta pensar que se uma mulher estiver a usar uma lingerie especial mesmo que não esteja à vista de ninguem já por si a mulher sente se diferente. O que eu quis dizer é que acaba por ser uma situaçao identica... sem grandes variantes...um mesmo pedido... mas são maneira de ver e sentir. Cada um com as suas

Anónimo disse...

Quartocrescente... há pessoas e pessoas, momentos e momentos...
Portanto, as combinações são infinitas. Haja tempo para todas!

Carpe Diem

Olinda disse...

E o material, é certificado pela ISO 180001?:-)

Trolha disse...

sinhã,a, todos os «brinquedos eléctricos» estão certificados com a norma NP EN ISO 9001:2000.

E tu podes garantir a certificação de qualidade ao produto que «ofereces» de acordo com os altos padrões de qualidade a que me habituei?

Beijo certificado com a norma NP EN ISO 269:2269

Trolha disse...

Carpe Diem, concordo contigo. As combinações cromáticas são infinitas. Mas o toque personalizado é dado pelo pintor.

Um beijo colorido

Trolha disse...

quartocresente, mostras sr uma inciada no que respeita a massagens com óleos aromáticos.
Aceitas marcações?

Beijo

QuartoCrescente disse...

Trolha... não sou uma iniciada em aromoterapia... nem em oleos ou essencias...nem em massagens... nem em...algumas outras coisas...
Entregas te nas minhas mãos e aos meus conhecimentos? Queres marcar?

Beijo...terapeutico!

Trolha disse...

quartocrescente, bora lá marcar. Mas sê meiguinha comigo e não me deixes muito marcado.

A tremer como varas verdes, mando-te um beijo.

Olinda disse...

Sabes bem que não. O CC não se mija, urina-se. :-)

Andas muito bem informado com as normas. Perguntei das OSHAS, vá.:-)

Anónimo disse...

http://ireflexoes.blogspot.com/2008/04/as-mulheres-so-taradas-por-sexo.html

Trolha disse...

sinhã,a, os intelectuais, como o CC, urinam. Os trolhas mijam.
Mas um trolha nunca escreve urinar. Escreve mijar. O seu a seu dono.

sinhã,a, tu és capataz de obras? Na volta és a minha dona e eu sem saber.

Beijos submissos

Trolha disse...

anónimo(a), és um amigo(a).
Obrigado pelo texto.
Que raivas, porra, não ter sido eu a escrever o texto!

Mil beijos, se fores mulher.
Um abraço enorme, se fores homem.

QuartoCrescente disse...

Trolha... se é para ficares assim a tremer não vale apena... o deixar te marcado... pois... existem muitas maneiras de marcar uma pessoa...

Beijo... marcante

H disse...

@trolha - Obrigado pelo simpático comentário; o texto que um anónimo deixou link aqui, faz parte de uma rubrica (Momento Cosmopolitan, Versão Maria) onde todas as quintas escrevo sobre o sexo no período pós-revolução vaginal!

Olinda disse...

Sim, trolha - sou dona: dos ganchos do meu cabelo. :-)

Anónimo disse...

A fã ali atrás, a que não sabe ligar os piscas não sou eu.

Para seleccionar apetrechos da mala vermelha só com companhia masculina e informada.

M

Trolha disse...

sinhã,a, se me disseses que eras dona dos teus alfinetes de peito e que tinhas orgulho neles e de os mostrar pq são alfinetes de peito feitos com arte e dignos de serem mostrados, eu dava-te algum valor.
Agora, ganchos de cabelo???!!! Daaaaaahhhhhhh!!!!

Trolha disse...

anónima M., não é q eu seja um oferecido. Mas vou abrir, hoje, uma excepção.
Vamos lá seleccionar. Da mala. Os apetrechos.

Anónimo disse...

E o que seleccionavas dessa mala?
M

Trolha disse...

anónima M., conhecendo-te bem como eu te conheço, sem dúvida, estes: algemas, coleira, um chicote, imobilizador de nylon, uma venda e um açaimo para um sessão mais hard de sexo alternativo.

Beijos de Mestre