19 abril 2008

Mulher Galo

A Mulher Galo é uma mulher de porte altivo, sedutora, segura de si.
Inteligente e lutadora por natureza é uma profissional competente com grande sucesso profissional. É uma líder natural.

Atrai, indistintamente, homens e mulheres.
Mantém relacionamentos afectivos, mais ou menos estáveis, quer com homens quer com mulheres: ambos galinhas, obviamente. Mas olhando-os, sempre, com desprezo e sobranceria.

Quando um Homem Galo se cruza nos caminhos da Mulher Galo, esta não se furta ao confronto. Ela adora uma boa luta. E sente um genuíno e indescritível prazer, até sexual, nesse confronto.
Uma Mulher Galo não deixa de ser mulher. Por isso, usa as armas da atracção e da sedução, inatas na mulher, para atrair o Homem Galo.

Mal o Homem Galo levanta a crista, vem o confronto: não um confronto físico, onde sabe estar em desvantagem, mas um confronto intelectual que, tem a certeza, vencerá.
No fim, sabe que será ela a cantar de galo.

E o Homem Galo bate em retirada, com o rabinho entres as pernas, maldizendo a hora em que a conheceu.

Mas a Mulher Galo não sai completamente ilesa da peleja, após um curto relacionamento com um Homem Galo: no remanso do lar, aflora a sua natureza de MULHER, mãe, protectora, com papel preponderante na sobrevivência do galinheiro. Cai, então, no vazio e na depressão.

Mulher Galo? Não. Obrigado
Próxima!

55 comentários:

Anónimo disse...

Onde canta galinha não canta galo
E
Onde canta galo não canta galinha.

Slim disse...

Próxima?
Hummmm...
Oh Trolha e que tal a Mulher de Peso? Também já merecia um post!
Pois, pois...

linfoma_a-escrota disse...

muita bom este blogue, vai jah pós piercing geni(t)ais... e vais receber um convite nosso também para "colaborares", espero que te sintas em casa, beijinhu* *** meu super-machão, alfred jarry, henry miller lover, air conditioned nightmare . . .;)



www.movimento-xexe.blogspot.com

Trolha disse...

slim, obrigado por visitares este espaço cultural.

Gosto de uma Mulher com peso (massa corporal qb), conta (bancária qb) e medida qb (80-60-80).
As mulheres demasiado magras causam-me um certo mal-estar.

PS: as gordinhas do teu blog são deliciosamente apetitosas. Ui, se são!

Beijos apetitosos

Trolha disse...

linfona_a-escota, visitei os vossos blogs flamejantes, truantes, estonteantes, interessantes e outros vocábulos terminados em antes .... como dantes.
Mas declino, honrado, o convite para neles participar.

Então se eu nem tesão tenho para emprenhar a gaja cá de casa, vou fazer filhos em mulheres alheias?

Beijos

Trolha disse...

sabedoria popular, a sabedoria é popular porque é sabedoria e como é sabedoria é popular. Voilá!

Anónimo disse...

A menos 'puta'...gosto desta, Mulher de tomates!!!
E nesta luta só perde quem desiste...

Anónimo disse...

São tããããooo perigosas, as generalizações...
São como raposa no galinheiro...

Acabam por só sobrar penas unisexo.:)

Anónimo disse...

Não gosto muito do epíteto, mas, mas, não me ocorre nenhum melhor. Muito boa descrição de um tipo de mulher. Sim senhor!
Beijo.
sinuosa

Slim disse...

Trolha, mudaste de assunto!
Essa mulher de peso, sai ou não?

Pois, pois...

Trolha disse...

mordomo infiel, gostas? Quem gosta com gosto não tem nenhum desgosto.
És bem mais feliz que eu. Invejo-te, por isso.

Um grande abraço

Trolha disse...

the f (fêmea) word, como muito bem saberás, este seriado respeita às mulheres que se cruzaram no caminho do trolha.
Logo, não há, aqui, generalizações. Mas, tão só e apenas, concretizações: na alcova ou não.

Beijos generalistas

Trolha disse...

sinuosa, é para mim um gosto perceber que tens bom gosto.:)

Beijos gostosos

Trolha disse...

slim, o que é uma mulher de peso? É uma mulher com muita massa? É uma mulher pesada?
Como vês o conceito não é nada unívoco ... antes plurívoco.

Beijos inequívocos

Devaneante disse...

Haverá alguma a quem, por esta ou por aquela razão, não apeteça dizer: "Não. Obrigado. Próxima!"?

Anónimo disse...

Sou "galo" de signo chinês e também gosto de chegar ao meu sofá, no fim do dia e poder esticar-me, com espaço. Mas de mulher-galo não tenho nada.
Venha outra, já estou a ver que fico excluída da tua lista...

Slim disse...

Trolha, é isso exactamente! Uma mulher de peso é um conceito que pode ser desfolhado em muitos contextos.
Levas-me a pensar que a tua renitência é por falta de experiência com as ditas.

Olinda disse...

E come corn-flakes? :-)

Trolha disse...

sinhã.a, estava com saudades dos teus sinhamentos.
Claro que a Mulher Galo não se faz rogada por ir ciscar em galinheiro onde perceba que há corn-flakes(MILHO, portanto).

Beijos «bons como o milho».

Trolha disse...

slim, queres ser desfolhada, tá visto. E achas que o Trolha não está em condições, por falta de treino, para realizar tão ciclópica tarefa. Estou enganado?

Beijos desengados

Trolha disse...

ciranda, vamos fazer o seguinte: estendes-te no sofá, abres as pernas e esperas por mim.

Beijos com um pedido de desculpa pq esta é mesmo ordinária.

QuartoCrescente disse...

Trolha... será que não existem homens que aguentem um confronto intelectual? Sera que estas mulheres olham sempre com desprezo ? Ou será com dúvida? Ou outra coisa qualquer... talvez as pessoa pensem que é desprezo por não se sentirem à altura...Será que os confrontos são sempre com o intuito de ganhar ou no sentido de estimularem? Enfim... pequenas nuances que podem mudar muito. Às vezes ha que entender os dois lados...

Luta de... Beijos!

Trolha disse...

cantinho dos devaneios, ó homem, acredita numa coisa: aqui, apetece a todas! São todas mulheres de muito alimento.

Um grande abraço se qualquer especial apetite

Trolha disse...

quartocrescente, sabes pq razão as mulheres burras (loiras) têm mais sucexo com os homens? Pq os homens detestam confrontos intelectuais. Ficam piurças e inseguros se percebem que uma mulher é intelectualmente superior a eles.

Beijos intelectuais para uma mulher toda intelectualóide.

Aviso: eu nestas coisas de confrontos intelectuais sou mulher.

Slim disse...

Trolha, é isso mesmo exactamente, sem qualquer tipo de peso a mais, ou a menos!

Trolha disse...

slim, estamos pesados. :)

Olinda disse...

:-)Isso é coisa boa de se ouvir, obrigada: sinhãMentos comómilho. :-)

Slim disse...

Trolha, sugiro uma dieta milagrosa!
Em apenas 10 minutos perdes 10 kilos ;)

Trolha disse...

slim, em apenas 10 minutos perco 10 kilos com quantas flexões? :)

Beijos suados

Anónimo disse...

Trolha, 10 kg em 10 minutos????LOL
Não é que precise, mas não acredito mesmo!!!!!


Carpe Diem

Trolha disse...

carpe diem, é possível sim, mas terás de fazer flexões à velocidade do bater das asas do colibri.

Beijos de colibri

Anónimo disse...

Deves ser proprietário de alguma agência funerária!!!!

Carpe Diem

Anónimo disse...

Ordinário é pouco... bruto. Quero lá esses beijos...

Trolha disse...

ciranda, foi uma impulso. Perdoas-me?

Beijos suplicantes

QuartoCrescente disse...

Meu querido Trolha... eu sei que um homem não gosta de confrontos intlectuais nem outros que ponham em cheque a sua "superioridade"...por isso nos meus "confrontos" com estes "Galos Alfa", apenas conduzo os pensamentos levando os a pensar que tudo parte deles... penso que faz parte do ser mulher saber "conduzir" um homem respeitando a sua natureza. Não diminuindo se mas aceitando as diferenças...Há que ter uma certa sensibilidade para sentir cada ser humano e sabe lo aceitar e sabe lo levar. Não sei se me estou a fazer entender mas... tambem não é importante!

Beijos.... Humildes...

Anónimo disse...

Entendi-te perfeitamente, quartocrescente! Esse é um dos grandes segredos das mulheres, a arte de "conduzir, levando a pensar que tudo parte deles"! Como gostaria de conseguir praticar essa sabedoria. Infelizmente, não tenho paciência. Tento, às vezes, mas não consigo.

B.

QuartoCrescente disse...

B... não sei como é com outras mulheres mas... isso para mim é algo que sai expontaneamente... tento sentir as pessoas... e quando falo em certas coisas gosto de pôr as pessoas a pensarem e a descobrirem as coisas por elas... e sinto que os homens ficam satisfeitos por chegarem a conclusoes e pensarem que so eles conseguem ser praticos suficientes para chegar la. Ja passei muitas vezes por uma pessoa complicada... quando no fundo so sigo a linha de pensamento e conduzo essa linha à outra pessoa. Talvez seja defeito de profissao. Beijo

Eu sei que vou te amar disse...

Wow!!! I am I am speechless
Belíssima esta tua descrição! Voltarei concerteza, porque adorei o teu blog;)
Beijo suave

Slim disse...

Trolha, para bom entendedor, meia palavra basta, ou talvez nem precises de meias palavras. Espreita-me e saberás!

:D

Trolha disse...

slim, vou espreitar-te. Aguardo o teu strip tease.

Beijos

Trolha disse...

naela, o teu blog deixou em mim muito boa impressão. Mas o que me deixou fora do sério e sem respiração foi a foto belíssima que encima o blog.
Até prova em contrário, vou presumir que é tua.

Beijos aparentemente suaves

Trolha disse...

quartocrescente,conduzes tu a dança? É passe doble?

Beijos a dobrar

Trolha disse...

Anónima B.(de Bela),conduz tu. Acho que bebi demais.

Beijos sóbrios

QuartoCrescente disse...

Trolha... em certas coisas gosto de ser conduzida e a dança é uma delas mas... senão te importares prefiro tango...ou salsa...

Aqui tomo a iniciativa... beijos

P.S no fundo na dança os homens conduzem mas as mulheres é que chamam mais a atençao... verdade?

Trolha disse...

quartocrescente, aceito. Danças de tanga. Queres que eu dance com ou sem tanga?

Grande tanga!

QuartoCrescente disse...

Trolha... so quero que dances...

Beijo... sem tangas!

Trolha disse...

quartocrescente, dançarei, dançaremos ... sem tangas ... dançar, dançar, até que tudo nos doa.

Bjs

QuartoCrescente disse...

Adoro dançar... :)

Light disse...

E como não há mesmo mulher de peso por aqui, chega mais uma.
Gostei deste espaço trolha, só tenho pena é que sexo virtual não queime calorias, preferia-o ao ginásio, áh se preferia...

Trolha disse...

light, sê bem-vinda a este espaço cultural.
Não sei se és ou não militante/praticante de Sexo Virtual. Mas uma coisa posso garantir-te: ninguém fica indiferente ao Sexo Virtual: ou se gosta ou se detesta.

Beijo

Anónimo disse...

rs...Galo...essa comparação me fez repensar...rs

Trolha disse...

helen dante, escorpiana. Não me admirava nada que fosses Mulher Galo.
Vem-vinda a este espaço cltural. Oxalá, a tua presença aqui seja motivo de muita loucura.

Beijo

Anónimo disse...

Gostei, sou mulher galo da terra, sou assim mesmo!

Trolha disse...

anónima,
Obrigado pela tua visita.
Adoro uma boa luta com uma Mulher Galo. Vamos à luta?Bjs a aguardar uma resposta

Zandra disse...

Sou uma Mulher Galo da Terra, escorpiana... meu maridon é Serpente da Agua, combinamos super bem! legal o texto. bjs