13 abril 2008

Mulher Púdica

Para a levarmos para a cama é uma carga de trabalhos. É um bico de obra. E é obra fazer-lhe um bico!

A relação custo/benefício comparativamente a uma profissional de sexo (puta, em linguagem de trolha) é francamente favorável a esta: são as despesas com jantares, cinemas, flores, prendas e prendinhas e outras merdas. No final, feitas as contas, cada foda ficou pelo preço do caralho.

Na cama, quer fazer sexo quase às escuras. Com a luz acesa, não, que eu tenho vergonha de ver esse «bicharoco». À vista do «sardão», franze o sobrolho e exclama: «Que nojo!» E segura o caralho com uma toalhita Dodot.

Sexo oral, não , que o vergalhão cheira mal.
A porra na boca, não , que sabe mal e é azeda..
De quatro, não, que não é nenhuma cadela. «Haverá alguma mulher que faça isso?» - pergunta ela.
Sexo anal, não, que faz doer muito.

Mulher púdica e assexuada? Não, obrigado.
Seguinte!


Vamos iniciar, hoje, aqui uma nova rubrica: os vários tipos de mulheres que se cruzaram nos caminhos do trolha.

11 comentários:

Olinda disse...

E eu que sempre pensei que essas - as do nojo pelo sardão - eram as mais sortudas. :-)

Anónimo disse...

O que tu queres sei eu, Trolha.
(desconfio que este meu comentário se vai manter igual ao longo das próximas rubricas)
sinuosa

Anónimo disse...

Desculpem-me lá as púdicas, mas se fosse gajo teria escrito um post igual ao do Trolha, a que ainda acrescentaria:
-Menos, menos...(adoram esta expressão!!).


Carpe Diem

I.D.Pena disse...

lol fartei me de rir
Trolha tá boa
Então se me permites eu vou seguir o exemplo :D

Homem Vulgar
Para o levarmos para a foda é fácil basta ter um marcador e fazer uma seta e escrever sentido obrigatório

A relação custo/beneficio comparativamente a um homem extraordinário é muito menor, mas que isso nem se questione lol, n há jantares nem cinemas nem flores nem teatros nada de cultura ,e se houver tintol é uma sorte lol

Na cama o homem vulgar é tão económico que nem precisa de cama pode ser já ali nas escadas dum prédio ou num beco qqer , e se for publico ainda melhor mais excitante lol a questão das luzes aqui n interessa nada, tanto faz

Sexo oral , com o homem vulgar , sempre, mas mal , n importa se rapadas se pintelhudas o que interessa é que é grelo lol

Sexo anal , o homem vulgar tenta sempre mesmo que a mulher diga que não, ele tenta, tenta, mas é pouco experiente nessa prática pela seguinte razão: tenta tanto que acaba por levar um coice lol

Homem vulgar com a mania que é macho , n obrigada , next

Nota: o texto n é baseado em factos reais e encontrasse impregnado de ironia espirituosa


Beijos irónicos

Trolha disse...

Sortudas? Não. Sarda_nadas.

Um beijo cheio de sorte, sinhã,a, que bem precisas. Eu sei como a concorrência é feroz e impiedosa.

Trolha disse...

«Por que non te callas, sinuosa?»

Ouve o meu silêncio.

Um beijo calado

Trolha disse...

Carpe Diem, obrigado pela força.

Um beijo com muita força.

Trolha disse...

naturezas, azar dos azares, eu sou um homem vulgar.

Este comentário é bseado em factos reais e sem qualquer ironia.

Um beijo sem ironia nenhuma

Olinda disse...

E então, queres dedar (TE) dessa concorrência?:-)

Trolha disse...

sinhã,a, se bem entendi tu apenas tens concorrência no mundo digital (entre dedos) mas não no mundo real.
Estarei a ler-te bem?

Beijo virtual

Olinda disse...

Cada um lê como quer:-)