06 abril 2008

Sexo Virtual

O Sexo Virtual ganha cada vez mais adeptos entre as mulheres.
E tu já fizeste, alguma vez, de alguma forma, Sexo Virtual?

Confessa-te aqui.


Dizer : Eu te amo hoje em dia
É uma facilidade, uma alegria !
Quem não sente amor, cria
Romance e eterna paixão.

Que ilusão ...

Até mulher recatada, de repente
Vira espertinha e, sem pensar,
Perde a linha
Que, com certeza, nem tinha.

E enlouquece, pensa amar
Tira a roupa na internet
Se bobear, vira vedete
Mostrando-se para um batalhão.

Mas, ela diz : Melhor que ficar sozinha !
Ah, deixa a moça fazer sucesso
Ela é tão bacaninha ...

Adja Yasmine

11 comentários:

lenor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Eu nem sei o que isso é!!
(aieeee que morro a rir)
sinuosa

Anónimo disse...

Eu sou uma virgem virtual.
Trolha, és capaz de me dizer o que tenho de fazer para conhecer essa forma de prazer?

Beijo virtual

B.

Anónimo disse...

Que mania que eu tenho de clicar em tudo o que me enviam, Trolha! Olha lá para onde me mandaste! Capricho???
Mas já que lá estava, comento: que questionário tão mal arranjado... não batem as botas com as perdigotas.

Boa semana.

Olinda disse...

Carai... pq será que não me consigo enquadrar??:-)

Trolha disse...

sinhã,a, não consegues enquadrar-te?
Diz-me: como te posicionas tu? Jogas à defesa ou ao ataque ?

Uma dica: no Sexo Virtual como no futebol, a defesa é o melhor ataque. Falo com conhecimentos de experiência feitos.

Um beijo desenquadrado de tudo.

Trolha disse...

Anónima B. (de bela), não há Bela sem senão.Tens essa lacuna grave no teu «curriculum vitae».

No Sexo Virtual ao contrário do sexo ao vivo e a cores, QUERER não é PODER.

No Sexo Virtual só pode quem quer e pode. Muitas querem e não podem.

O Sexo Virtual, contrariamente ao que muita gente julga, não é uma mera masturbação a dois. É muito mais que isso.

A falta do toque, da pele, do cheiro, do sabor, da vista, da troca de fluidos é um forte inibidor para muitas mulheres ao desencadear da reacção química (fisiológica) ligada à excitação sexual.

E sem se dar essa reacção química, que é captada pelo parceiro do outro lado, como podem os dois interagir? E sem isso como pode existir empolgamento, o palpitar do coração, a libertação de fluidos, aquela impressãozinha que sobe lá do sítio em direcção ao umbigo, a adrenalina, and so on ... and so on ... ?

Beijo virtual (só pq real não posso, mas quem me dera!)

Trolha disse...

Sinuosa, quem ri por último ri melhor.

Um sorriso

Trolha disse...

Ciranda, capricha Mulher, capricha ... que tu tens muito potencial.

Beijo caprichado

Trolha disse...

Bom Dia ... ou falas agora ou cala-te para sempre!

Beijo calado

I.D.Pena disse...

Não sou adepta de sexo virtual , mas às vezes a vida n proporciona sempre uma distancia próxima de quem amamos...
Acho que existe uma hipocrisia gigantesca por parte de algumas mulheres, enfim n me importa ir por aí , são capazes de dizer que horror , sexo virtual que nojo etc, mas já fizeram , enfim ...
Sexo virtual é muito mental pode se usar alguns suportes visiveis , mas nunca chega a se sentir , é um óptimo incentivo para quem tem falta de imaginação, e deveras fácil para quem tem muita e simplesmente tem medo de afectos ou de se dar...
Sexo virtual , tenho um melhor nome para isso , chama se masturbação mental interactiva , mas é um nome pouco sexy.
Sem mais: beijos virtuais.