05 outubro 2008

O que querem as mulheres?

- Afinal, o que querem vocês? - perguntei-lhe eu.

- Queremos ser desejadas, pegadas, tratadas como carne, trincadas, saboreadas, amachucadas, sugadas, cheiradas, apalpadas onde há em demasia, empurradas, esmagadas, ensalivadas, marcadas de fluidos. E ouvindo deles coisas sem sentido.
- Aos 40 anos queremos ser bem fodidas. Gostamos. Já não é só a brincar. Aos 40 anos não temos tempo para esperar que o futuro venha a correr melhor. Queremos, agora, porque os mamilos estão mais sensíveis, a pele está mais macia, porque perdemos a vergonha das convenções sociais e somos capazes de esquecer tudo, para sentir, cá dentro, o que importa: prazer.
- Aos 40 anos queremos o prazer e já não fazemos fretes.
- Queremos que os homens nos tragam flores e sejam boas pessoas, que rezem, mesmo, mas que, ao terminar o terço, nos segurem bem e abusem de nós com autorização, beijando-nos, devagar, e acabando por nos fazer guinchar como animais.


(este post foi adaptado de um post da minha amiga Isabela, de 2006, publicado aqui)

10 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que querem o mesmo que querem os homens. E que querem os homens? Isto!:
que as mulheres
«nos tragam flores e sejam boas pessoas, que rezem, mesmo, mas que, ao terminar o terço, nos segurem bem e abusem de nós com autorização, beijando-nos, devagar, e acabando por nos fazer guinchar como animais.»
sinuosa

Trolha disse...

sinuosa,
Até e por acaso gosto muito de ter flores (naturais) em casa.
Olha, peço-te, manda-me flores todos o dias. O resto dispenso.
Bja

Anónimo disse...

Fazes-me rir. Bom-dia :)))
sinuosa.

Anónimo disse...

Li o post várias vezes e não consigo acrescentar nada. Está tudo aí!
É isso mesmo. Será tão difícil assim um gajo perceber???

Carpe Diem

Trolha disse...

sinuosa,
Vou começar a cobrar pelos serviços prestados de Bobo da Corte. Pagas em cash ou preferes em prestações específicas?
Bjs a rir-me muito

Trolha disse...

Carpe Diem,
Fiquei, deveras, satisfeito de teres vindo, aqui, várias vezes ler o post.
E tu ficaste satisfeita?
Bjs com satisfação plena

Anónimo disse...

És um interesseiro, Trolha. Mas podes ir dizendo o que queres de prenda de anos. Até 50 euros!
:)))sinuosa

Trolha disse...

sinuosa,
Vou pensar.
Bjs pensativos

Trolha disse...

sinuosa,
És mesmo somítica, pá. Uma gaja como tu, que ganha num mês o que muitos não ganham num ano ... Até 50 Euros? Francamente.
Bjs pensativos

Anónimo disse...

Vocês homens, andam a ficar muita complicadinhos...já tenho saudades do tempo em que se limitavam a ser "básicos" (é que não tinha mal nenhum lol)

elise

beijos por entre risos :-)