24 agosto 2008

Apeteces-me! Na tua casa ou na minha?

O SMS mais desejado.
.

28 comentários:

(...) disse...

Conheço essa do... "apeteces-me"... onde é que já ouvi ou vi isso escrito?

Anónimo disse...

Que saudades!!!
As férias acabaram e estive a ler todos os postes e bem me ri da maior parte.
"Na tua casa ou na minha", é um livro para adolescentes,da Lorena Berdún, em cuja capa se pode ler :
-"Tudo o que os jovens querem saber para uma sexualidade sem dúvidas".
Tens dúvidas, Trolha??
Beijos apetecidos.

Carpe Diem

Anónimo disse...

O "na tua casa ou na minha" além de soar a ordem, é muito limitativo..e calculista.

"Apeteces-me" nao precisa de mais conversa .. (deduz-se que é naquele momento, e em qualquer lado..o que é melhor ainda)

beijos :-)

elise

Olinda disse...

:-) isso é coisa de corajosos. :-)

Trolha disse...

reticências,

Quiçá … quando passavas na rua por debaixo de um andaime de construção civil.

Beijo do alto de um andaime

Trolha disse...

Carpe Diem
Diz-me uma coisa: a leitura dos post’s provocou apenas uma saudável sensação de riso? Mais nada?
Se tenho dúvidas? Não tenho dúvidas nenhumas.

Um beijo sem duvidar nada

Trolha disse...

Quem é o cobardolas? Confessa-te aqui, Sinhã,a.
Ou será que ele não ganha coragem porque a vizinha do lado anda a controlá-lo?

Um beijo ousado

Trolha disse...

Elise,
Gosto, ao contrário de ti, de dar e receber ordens. Na cama.
Mas isso é outra ordem de ideias.
Quanto ao resto, estou de acordo contigo: gosto em qualquer lado.

Beijos em todos os lados

Anónimo disse...

essa paga direitos de autor trolha!

Trolha disse...

Anónima/o,
Se tenho de pagar direitos de autor, eu pago.
Mas pagar como e a quem?
Um abraço e volta sempre mesmo sob a capa do anonimato.

Anónimo disse...

O fruto proibido é o mais desejado.

Trolha disse...

afrodite (deusa de Beleza e de Amor)
Fruto proibido ou negado?
Diz-me tu.

Um não beijo (um beijo negado

Anónimo disse...

uma dama
em chama
me chama
pra cama

trá~la~ri~lo~lé....

afinal, na tua ou no meu sótão?

éme_ai_ui

Trolha disse...

anónimo,
Essa é conhecida. Tenta ser mais original na próxima. Puxa pela cabeça...de cima, claro.

Um abraço e volta sempre

Anónimo disse...

Acabei de enviar uma ...

:-)

elise (de telemovel em punho lol)

Trolha disse...

elise,
Confere bem os registos do teu telemóvel. Não recebi qualquer SMS tua.
Um beijo sentado

Anónimo disse...

Fruto totalmente fora de questão.

Trolha disse...

afrodite (deusa de Beleza e de Amor)
Fruto, totalmente fora de questão, é o mais apetecido.

Beijo a apetecer-te «malgré tout».

Anónimo disse...

Como queiras joão (que não gosto de te chamar trolha). Mas que mais te apetece?

Trolha disse...

afrodite (deusa de Beleza e de Amor)
Que me mandes para o telemóvel um SMS: "Apeteces-me! Na tua casa ou na minha?"

Anónimo disse...

Nem na minha casa, nem na tua, joão. Tu não sabes verdadeiramente o que queres. Tu queres tudo e quem tudo quer....
...lixa-se...

Trolha disse...

afrodite (deusa de Beleza e de Amor)
Serão desencantos, serão lamentos?
Desencantos não são certamente e os lamentos não soam assim.
Fui ver. Eram os ciumes.

Beijo de boa noite.

Anónimo disse...

Trolha, vai dar uma volta.

Trolha disse...

afrodite (deusa de Beleza e de Amor)
Vou dormir e dar muitas voltas na cama. A pensar na vida.

Anónimo disse...

:)

Trolha disse...

afrodite (deusa de Beleza e de Amor)
:) tb para ti.
Um beijo

Camareira disse...

Se me deres o teu numero, quem sabe...

Trolha disse...

Camareira:

Casaco: 50
Calças: 42
Sapatos: 41
Camisa: 39
NIB: 99999999999999999999999
BI: 88888888888
Caixa: 77777777777777777777
TM: 969 969 969