16 agosto 2008

Encurralada

Mantenho com ela uma relação ora cordial ora distante.

Do tipo cheinha e pele muito branca, cora com facilidade a qualquer avanço ou piropo mais ousado da minha parte. Ninguém lhe conhece um namorado.

Um dia perguntei-lhe se, aos 30 anos de idade, ainda era virgem. Não me respondeu e deixou de falar-me durante uma semana.

Ando a magicar atraí-la a minha casa jogando com a sua ingenuidade. E o que me move não é tanto o desejo de a levar ao castigo mas o prazer mórbido de ver como reage quando se sentir encurralada, encostada à parede, sem qualquer hipótese de fuga.

A mulher é pragmática. Assustada, cede por uma questão de sobrevivência? É isso que eu pretendo descobrir.
.

29 comentários:

Olinda disse...

Força aí. :-)
trolhinha, amigo
os sinhãmentos estão contigo. :-)

I.D.Pena disse...

Só espero que ceda , depois conta Trolhita ahn

Beijo

Anónimo disse...

Já te passou pela cabeça que assustada e por uma questão de sobrevivência, pode dar-te um pontapé certeiro?
E se desejasses momentos de são e intenso equilíbrio no prazer, trolha?

Anónimo disse...

ya, faz-lhe isso, mas assim sem hesitações; nem te ponhas a pensar que sendo ela cheiinha, pode até ter uns joelhos ossudos; ya, não penses em nada que depois também em nada pensarás por... desfalecimento.
sinuosa

Anónimo disse...

(Já ouvi melhores desculpas eheheh)

Quantos estão encurralados afinal? lol

:-) beijinhos e bom domingo!

elise

Trolha disse...

Afrodite (Deusa da Beleza e do Amor)
Sê bem-vinda aos conentários. E regressas em grande estilo, o que muito me apraz registar.
A tua ausência prolongada deixou-me apreensivo com o que se passaria contigo.
Quanto ao teu comentário, quero esclarecer o seguinte: ficção ou realidade, com o post pretendi que ninguém fique indiferente ao lê-lo. Pelas reacções recebidas, sei que o objectivo foi atingido.

Um beijo a pensar .. a pensar

Trolha disse...

Sinhã,a,
Obrigado por me desejares força. Modéstia à parte, forcinha vou tenho que chegue para as necessidades que tb não são assim tantas.
Um beijo de mim para ti

Trolha disse...

naturezas,
Cai ... cai ... cai.
Espero que caias.
Beijo a desejar ... a desejar.

Trolha disse...

Elise (romântica nada trôpega)

Isto não é tão irreal como parece. Dizia-me, hoje, uma amiga, casada e bem casada, no café da manhã, que o maior fetiche dela é ser arrastada pelos cabelos até à cama para sexo forçado.

E o pirata sou eu? Deixem-me ir para a ilha.

Um beijo a pensar bem de ti

Trolha disse...

Sinuosa, meu Amor,
Achas que os homens ligam a esses pormenores?
Vê-se mesmo que não conheces nada dos homens.
Um beijo e um Domingo com muito sol

I.D.Pena disse...

A desejar o quê ?

Anónimo disse...

De irreal, acredito que nada tenha.. nem as vossas reais intenções :-)
Em relação à tua amiga, define-me lá esse "bem" casada (é que na continuação da frase, surgiu-me precisamente a ideia contrária)

Descobre a ilha, e manda-me um sms please!

:-)
beijo-te ...(moderadamente porque estou com anginas,snif!!!)

elise

Trolha disse...

elise,
Mulher bem casada é aquela que acompanha o marido ao café e mostra, à saciedade, à sociedade que formam um casal. Agora, o que se passa dentro das 4 paredes (com puxões ou sem puxões)sei não.

Um beijo a pensar numa ilha deserta contigo ao meu lado.

Trolha disse...

naturezas,
A desejar o desejar. Será?
Um beijo a desejar o desejar.

I.D.Pena disse...

Precisas de desejar o desejo Trolhita ?
Beijos desejados

Anónimo disse...

Não se passa nada comigo.
Será mesmo isso: não deixar ninguém indiferente?

Trolha disse...

naturezas,
Não, não é isso. Há, pelo menos, outra leitura possível.

Beijos a desejar o impossível

Trolha disse...

Afrodite (Deusa de Beleza e de Amor),
Foi mesmo isso: não deixar ninguém indiferente. Nomeadamente ....

Beijos diferentes

Anónimo disse...

:-) vai valendo a algumas "bem" casadas, bons amigos como tu... que lhes permita o fluir de alguma sensualidade, já incompreendida em em determinados estádios de relacionamentos!(e digo isto sem o mínimo tom de censura, e com bastante simpatia até)
Em relação à Encurralada, que ao menos se satisfaçam duas curiosidades, se for essa a vontade/desejo mútuo. Mas atenta a algo que por vezes vos passa um pouco ao lado, nesses despertares de fêmea: a responsabilidade que te ficará incumbida por alguma (esperemos lol) boa impressão ou cunho, com que a marques :-)

beijos a torcer por boas impressões

elise

Trolha disse...

Ai, elise, elise, tu partes-me todo. Fdx!
Essa dos «despertares de fêmea» então fez-me rebolar ... no bom sentido claro.
Quem a sabe toda és tu! Isso te digo eu.

Beijos a desejar despertar a despertada.

Anónimo disse...

(esqueces-te do romantica nada tropega eheh)

;-)

elise

(...) disse...

Existe sempre pelo menos uma hipótese de fuga...

Não substimes uma mulher assustada. Podes ter uma surpresa!...Não substimes o instinto de sobrevivência... nem a suposta ingenuidade de uma mulher...

Achas que levas as mulheres a fazerem o que tu queres ou elas fazem o que querem deixando-te a pensar que foste o "autor" de tal proeza?

Não raras vezes a ingenuidade está do lado do "macho"...

Trolha disse...

reticências,

Sê bem-vinda a este blog.
Não és a 1.ª mulher a quem ouço dizer isso. Porque será que eu acredito em ti?
Um beijo a acreditar que sim

Trolha disse...

elise,
Foi intencional. É sempre bom saber que elas sentem a falta de algo.
Beijo a desejar que nunca te falte algo.

(...) disse...

Acreditas em mim porque possívelmente não sou a única a dizer o que disse... mas mais do que simples palavras há que experimentar na pele...

I.D.Pena disse...

Reticiências, quem muito desconfia é de desconfiar ;)
(Sinto que te conheco de outros lados .)
Trolha , desejar o impossível é óptimo desde que mantenhamos os pés bem assentes na terra , nas fantasias eróticas , para mim , desejar o impossível faz com que tenha uns orgasmos fabulosos.

Beijos molhados cheios de luxúria , daquela que só se encontra nos sonhos

(...) disse...

Naturezas, cada vez existem mais pessoas desconfiadas o que é pena porque acabam por perder muitas oportunidades na vida.

A vida não me tornou uma pessoa desconfiada mas sim mais atenta.

Muitas a vezes a minha confiança, para algumas pessoas, confunde-se com ingenuidade

Acho que nunca me arrependi amargamente de ter confiado. Se as coisas correram mal acabei por pelo menos aprender alguma coisa.

Trolha disse...

Reticências,
Nem de propósito. Dizia-me uma amiga minha, há cerca de duas semanas, que é necessário deixar os homens ganharem, de quando em vez, para não desanimarem.
Tal e qual faz com os filhos quando joga com eles ao jogo do galo.

Olha que um trolha tem a pele bem curtida pelo sol e não só.
Um beijo, a querer significar mais que uma simples palavra.

Trolha disse...

Naturezas,
A desejar cada vez mais o impossível.
Beijos luxuriantes devido ao calor e humidade persistentes.