09 agosto 2008

A tesão não escolhe idades

- posso fazer-te um pedido?
- que queres de uma cinquentona?
- és cinquentona?
- fiz há dias 50 anos. Que horror! (ele achava que eu tinha 23 anos :))) )
- tb não sou novo. Sou da tua idade
- mas os homens são sempre mais novos, isto é...têm mais encanto que as mulheres
- mas as mulheres tem mais tesão.
- isso está na cabeça. O desejo mora lá, sabias?
- lá em baixo ou lá em cima?
- no andar de cima. Depois estabelecem-se relações de vizinhança. Faz lá o pedido.
- é mais um desafio ...
- ah ... o desafio do 1.º post do teu blog?
- não. O desafio é o seguinte: dorme, hoje, toda nua. E faz isso porque eu te pedi.
- hmmmmmmmmm… Talvez sim....talvez não.
- sim ou não?
- porque não? Pedido atendido.
- se te apetecer tocar-te, toca-te.
- claro que sim.
- boa noite.
- boa noite.

8 comentários:

I.D.Pena disse...

n concordo com a mulher desse diálogo , o encanto conquista-se, seja para homens ou para mulheres , com o tempo pode-se perder o encanto , assim como o interesse pela vida em geral , mas isso já depende de nós próprios.
Quanto ao desafio do Trolhita, achei básico, mas ainda assim positivo, continua :)

Anónimo disse...

Passa o verão entra o inverno volta o verão e por aí fora e o gajo-trolha sempre a bater na mesma tecla. Irra. Não há outras?
sinuosa

Anónimo disse...

Virtualidade

"Rends-moi fou, mon amour",
dizia o ardente gaulês
contemplando a lasciva nudez
da opulenta e enfática morena.
"Te quiero todo ahora mismo",
clamava ela olhando de perfil
e sem pudor a postura viril
daquele homem que valia a pena.

Foi-se abaixo a luz na rede de repente,
o que quando a paixão é carnal
costuma ser augúrio de bom sinal.
Só que neste caso infelizmente
ficou tudo errado, tudo mal,
porque os amantes eram de realidade virtual.

(obrigada, João Silva Maia)

;)

Isabela Figueiredo disse...

Eu durmo nua todos os dias. Não sabia que era uma coisa erótica. Eu cá é porque tenho muitos calores. E também me toco muito, para tirar o cabelo da testa e pôr as maminhas a jeito quando me viro de barriga para baixo.

Trolha disse...

nturezas, basicamente estou de acordo contigo.
Beijo positivo

Trolha disse...

Sinuosa,
É um entra e sai constante .. sem variar nada ... sempre na mesma. E sabes porquê?
Porque não há outra.

Trolha disse...

Isabela, minha querida,
Continua a dormir toda nua e a tocar-te na cama.
Como diz o provérbio chinês: não importa que o gato seja branco ou preto. Importa é que apanhe o rato (o rato ou a rata? Agora fiquei confuso).
Beijo cheio de ratice

Trolha disse...

Anónima,
O que são ss virtualidades do mundo real comparadas com as realidades do mundo virtual?
O mundo virtual tem uma dependênca umbilical do petróleo do Médio Oriente. Daí que a subida vertiginosa dos preços do crude quase afundou o mundo virtual.
Um beijo virtual em algo bem real