24 setembro 2008

Masturbar-se numa casa de banho pública

Fantasias Femininas

Depois de um dia stressante, sentou-se ao computador e abriu o IRC. Sentiu pela 1.ª vez, desde que se levantara de manhã, uma paz e um relaxamento enormes.
E decidira, hoje, enfrentar a sua arrogância e provocá-lo.

- agora, sou toda tua. E o meu maior prazer é esquecer tudo e estar, aqui, contigo sem reservas.
- e estás disposta a ir até onde?
- estou disposta a ir até onde me quiseres levar.
- sim???? Não acredito.
- acredita!!!


Um arrepio percorreu-lhe a espinha e o coração batia descompensado. Um calor reconfortante subia desde os joelhos até ao fundo das suas entranhas. Empolgada, sentia a adrenalina a pulsar nas veias.

- quanto tempo tens de intervalo, amanhã, durante a manhã?
- amanhã, tenho uma aula às 8:30 e depois tenho 90 minutos de intervalo.
- durante esse intervalo vai à casa de banho dos professores e masturba-te!
- doido !!!!!!!!! Tu deixas-me maluca !!! :))))
- sei que é um grande desafio. Mas tu vais superar-te.

- vou pensar :))).

Ela ficou a matutar no que acabara de ouvir. "Eu nunca vou à casa de banho dos professores. Tenho uma privada no meu gabinete. Ai, ele menospreza-me tanto!"

- E tem de ser na casade banho dos professores? Não pode ser na casa de banho mais privada?
- não. Tem de ser na casa de banho dos professores.

A sua voz decidida não admitia hesitações. "Quem será este homem culto e misterioso que faz tanta questão em manter reserva sobre a sua identidade ? Será casado? Que pretenderá ele de mim?"
Ao deitar-se, recordava, ainda, o desafio dele. Por um lado gostava de realizar algo de perverso mas sentia-se impotente. As suas resistências mentais toldavam-lhe os gestos.
No dia seguinte, dir-lhe-ia que cumprira o desafio para não o desiludir.
.

16 comentários:

Olinda disse...

e o bom exemplo resultou em masturbação disciplinar no regulamento?:-)

lenor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Olha, vai tu à casa de banho do teu trabalho e depois conta como foi. Vai ser muito mais giro que saber como foi com ela.
sinuosa

Anónimo disse...

Arre... que trabalheira!!!

Anónimo disse...

O mal é pormo-nos nas mãos "deles"... coisa boa, não se pode esperar lol

beijos repenicados

elise

mdsol disse...

Nem quero imaginar a fila (bicha) que se formou à porta! rsrsrsr

Trolha disse...

sinhã,a,
Disciplinar a masturbação? Regulamentar a masturbação? Não, obrigado!
A masturbação deve ser estimulada! E é com bons exemplos comno este que se incrementa a masturbação.
Bjs masturbatórios desregulados

Trolha disse...

Olha, minha amiga sinuosa,
que piada tem um homem a masturbar-se? Que piada tem?
Bjs a não achar piada nenhuma às tuas piadas

Trolha disse...

ciranda,
Tu não me digas que não te masturbas pq dá trabalho.
Lá por isso posso dar-te uma (mãozinha).
Bjs

Trolha disse...

Minha querida amiga elise,
Estar nas mãos deles não é coisa boa? Mas que coisa mais tola!
Isso não é mal é bem. E olha que digo isto para teu bem (estar).
Bjs a desejar sempre o teu bem

Trolha disse...

mdsol,
Obrigado pela tua visita.
Visitei o teu blog e gostei. E gostei de saber, igualmente, que és uma admiradora incondicional do Eugénio de Andrade. Recordo com saudade a sua figura frágil quando frequentava o café Cifrão do Porto.
Não se formou fila (bicha) porque aconteceu um não acontecimento. Como ela bem explica no fim. Lol

Anónimo disse...

Oh meu querido João, estava brincar... claro que não tem nada de mal, apenas gracejei com a "perversa" líbido masculina.

beijinhos cheios de bem (hajam)

:-)

elise

Anónimo disse...

Não achas piada nenhuma porque não é piada. É a sério. Eis.
sinuosa

Trolha disse...

elise,
Se é a brincar .... brinca comigo que eu gosto.
Agora, no que respeita ao "perverso" eu vou-te contar: leio cada coisa na Maria, na Ana e nas outras revistas femininas da moda que fico a pensar com os meus botões: e o perverso sou eu?
Bjs perversos

Trolha disse...

sinuosa,
Nõ achei piada à não piada.
Bjs pios

Anónimo disse...

Meu querido João, metade do que se lê nessas revistas, relativamente a esse tipo de fantasias, são fruto de uma imaginação bem remunerada, dos seus jornalistas. Isto soube-o em tempos, de fonte segura, para mais... se tiveres em linha de conta, o universo da grande maioria das leitoras, verás que muitas dessas perversidades seriam "areia a mais para aquelas camionetas" (passo a expressão).

Beijos reguilas :-)

elise