07 setembro 2008

A Desejada

Fantasias Femininas

Quem abriu a porta foi uma mulher de uns 40 anos, fascinante e perfumada. Examinou-me de cima a baixo e olhou para o Flávio com ar de aprovação, que sorriu ao de leve. Atravessámos um longo corredor em cujas paredes havia grandes quadros abstratos. Ao chegar à sala, fiquei um pouco constrangida, pois dezenas de olhares voltaram-se para mim: homens, engravatados e distintos, e mulheres glamorosas com uma máscara a cobrir-lhes o rosto.

(Fantasia relatada no livro " Mulheres confessam" das jornalistas Sonsoles Fuentes e Laura Carrión)

4 comentários:

Anónimo disse...

Interessante... e limpinho. :)logo vou continuá-lo na minha imaginação.

Olinda disse...

oh, era mas é o aniversário dela. :-)

Trolha disse...

Sinhã,a,
Não era não. Era mesmo ... isso mesmo que pensaste mas não disseste.
Um beijo a desejar-te muito desejo de seres desejada

Trolha disse...

ciranda,
A ideia era mesmo essa. Cada uma continuar, no remanso do lar, a realizar a fantasia aqui parcialmente relatada.
Um beijo pq me apetece