05 setembro 2008

Too much masturbating

MULHERES ALTERADAS

A woman in Florida has sued her employers for developing carpal tunnel syndrome (*) – also known as repetitive motion injury – in both hands.

However, she got it from too much masturbating.

(*) Síndrome do túnel do carpo é o nome referido a uma doença que ocorre quando o nervo que passa na região do punho (nervo mediano) fica submetido a compressão. Os sintomas típicos são: dormência e formigueiro nas mãos, principalmente nas extremidades dos dedos indicador, médio e anelar.
.

15 comentários:

Trolha disse...

Minhas queridas leitoras e amigas. Este post pretende ser um alerta para os perigos do excesso da auto-masturbação.
Masturbm-se, sim, mas de forma regrada.
São referenciados, igualmente, problemas musculares no antebraço e mesmo na coluna vertebral.
Bom fim de semana a todas e boas masturbações, regradas.

Olinda disse...

vai lá ver bem se a moça não é costureira e essa é uma doença profissional musculo-esquelética. :-)

I.D.Pena disse...

Estou a abster-me disso... quero chegar ao nirvana , hahahah

Beijos secos sem saliva

Trolha disse...

naturezas,
Queres chegar ao nirvana? Eu já ando pelo nirvana_superior há muito tempo.
Beijo antes e depois do nirvana

Trolha disse...

sinhã,a,
Com o teu comentário fizeste-me lembrar aquelas máquinas de costura antigas com um pedal e em que as mulheres passavam o dia a dar ao pé.
A propósito de dar ao pé, sabes que há um fetiche masculino ligado ao bombear (ou dar ao pé) das mulheres? Terá sido por causa das máquinas de costura?
Um beijo sem te dar nada (pq tu não precisas)

(...) disse...

É o problema de se generalizar...

E coitada... tem muita falta de imaginação... é muito limitada

Além de generalizar faz só movimentos repetitivos...

Anónimo disse...

Esses problemas na coluna, devem ser mais comuns no sexo masculino, digo eu!!!

Carpe Diem

Trolha disse...

reticências,
Não sei se é falta de imaginação. O que eu sei de fonte segura é que cada vez mais mulheres recorrem à auto-masturbação como forma de descarga da tensão acumulada. E cada vez menos mulheres recorrem, para o efeito, aos amigos com malefícios óbvios para ambas as partes.
Um beijo óbvio

Trolha disse...

carpe diem,
Quiçá, quiçá ....
Por isso ...
Beijos por isso

(...) disse...

O que é saber de fonte segura?

Trolha disse...

Minha querida (....),
De fonte segura quer dizer de fonte fidedigna.
Do latim: fide + dignus = digno de fé.
Um beijo com a fé toda.

(...) disse...

Caro Trolha... não sou assim tão ignorante... mas para fazeres essa afirmação deves ter feito uma sondagem exaustiva e... acredito pouco em estatísticas... existem muitas maneiras de manipular as estatisticas...

Trolha disse...

Minha querida (...)
Tenho por hábito falar abertamente de sexo com as minhas amigas. E ao logo destes anos todos privei de perto com algumas mulheres (todas amigas, claro, mas umas mais amigas que outras). Mesmo duvidando dos artigos publicados sobre o assunto, bastava fazer uma extrapoalação daquilo que ouço delas para chegar a conclusões (concludentes): as mulheres masturbam-se, hoje em dia, mais que os homens. Para desgraça nossa e infelicidade delas. Ou talvez não.
Um beijo

(...) disse...

Falar abertamente de sexo... assunto interessante... melhor que falar do tempo...

Para tirar conclusões tão concluentes deves ter realmente muitas mas muitas amigas, umas mais amigas do que outras, claro... e claro está todas elas sinceras... porque nem em estudos se pode confiar na sinceridade com que as pessoas respondem a certas questões... dá-se sempre uma margem para esses casos.

E é assim generalizando que certas coisas passam a ... leis.

Trolha disse...

(...),
Denoto na tua resposta alguma incredulidade, quiçá algum amargo de boca, às minhas, supra, concludentes conclusões.
Sobre a incredulidade apenas posso dizer-te: c'est pas grave.
Sobre o amargo de boca tu terás mais condições, certamente, para mitigar essa disfunção biliar do que eu, que ando aqui, apenas, a atirar o barro à parede.
Um beijo pq sim