13 setembro 2008

Sexo na igreja

Fantasias Femininas

Acontece no verão, na igreja de minha cidade, com um homem negro que tem um pénis descomunal e rodeada das imagens que me fizeram adorar no colégio quando eu era pequena. Eu estou a rezar, ajoelhada. Ele aproxima-se por trás. Sem dizer uma palavra, levanta-me o vestido e penetra-me, ali mesmo, no chão, tapando-me a boca para que ninguém ouça os meus gritos (a igreja está cheia de gente, a rezar como eu). Depois, vai -se embora, calado, e eu vou atrás dele, à sua procura, para voltar a repetir o grande prazer que me deu.


(Fantasia relatada no livro " Mulheres confessam" das jornalistas Sonsoles Fuentes e Laura Carrión)
.

8 comentários:

Olinda disse...

aposto que só pensava: atira-me água benta, atira-me água benta. :-)

Trolha disse...

sinhã,a,
Para apagar o fogo?
Um beijo a deixar-te a arder por dentro

Anónimo disse...

Eu bem digo... a minha vida é um sossego.

Ainda assim, Trolha, falaste lá mais abaixo de lavar louça comigo? de beijos murmurados nos ombros e os braços enlaçados no colo, da respiração quente nos cabelos? gosto.

I.D.Pena disse...

Ou num confessionário, uma mulher adúltera confessa-se ao padre, e com um sussuro diz que se deixou consumir pela tentação .
O padre com um pouco de inveja, sente o seu sexo a acordar, e relembra:- à muito que isto não me acontecia...
Ela precisou de lhe mostrar um fio de ouro com a cruz, a cruz deitada no meio dos seus seios perfeitos e suplica-lhe um perdão...
O Padre confuso porque sente um enorme tesão , uma vontade tão grande que a uníca coisa lógica que lhe vem à mente é apagar o fogo àquela criatura divina cujo unico pecado é ser mulher de corpo , alma e coração.

Bjos

P.s: Tá bom assim Trolhita ?

Trolha disse...

ciranda,
Que pasmaceira!
Vamos desassossegar o sossego?
Beijo desassossegado

Trolha disse...

naturezas,
A mulher andava consumida e deixou o padre consumido.
Que grande consumição!
Beijos de corpo, alma e coração.

Anónimo disse...

Por acaso, tu, Trolha, tinhas imenso jeitinho para seres padre. És um exemplo de talentos mal aproveitados.
Beijo.
sinuosa

Trolha disse...

sinuosa, meu Amor lindo,
Eu sei que tenho jeitinho para muitas coisas. Tu própria o disseste muitas vezes.
Uu beijo cem vezes