26 setembro 2008

Sexo pago num motel

Fantasias Femininas

No fim de semana em que iriam estar juntos sem os filhos, ela pensou num programa especial: mandou-lhe uma mensagem sms para o telemóvel a perguntar quanto estaria disposto a pagar-lhe por uma noite tórrida de sexo num motel à sua escolha.

Depois de discutirem o preço, saiu de casa vestida de prostituta, indo ter com ele a uma confeitaria conhecida por ser o local de encontro de muitos amantes.

Por exigência dela, ele passou numa caixa MB a levantar dinheiro, seguindo os dois para o motel.

(fantasia descrita na revista Happy Woman de Setembro)

18 comentários:

Anónimo disse...

Tenho comigo a revista de Setembro da Happy Woman.
E, tirando o título, não diz nada do que está escrito no post, fruto da tua imaginação apenas.

Anónimo disse...

Abençoada imaginação!!!

Anónimo disse...

Como é estar vestida de prostituta???
sinuosa

I.D.Pena disse...

O Trolha é o maior anónimo(a) deixa-te de coisas , e se lês essas revistas assim tão a fundo precisas é de ser afundada, lol , just kidding :D

Olinda disse...

porquê motel e não fodel? :-)

Trolha disse...

sinhã,a, meu Amor lindo!
Obrigado pela gargalhada, logo pela manhã, ao levantar da cama.
Só desejo que estejas sempre em cima ou por cima.
Bjs com tudo em cima

PS: o teu comentário tem toda a razão de ser. Acho que ninguém vai dormir quando vai para um motel (pelo menos, dos moteis que eu conheço).

Trolha disse...

naturezas,
Não entendi nada do teu comentário. Terei eu um deficit cognitivo?
Bj deficitários

Trolha disse...

sinuosa,
É o mesmo que estar vestida de puta.E, garanto-te, não há nenhuma mulher no mundo que não saiba vestir-se de puta. Pode é não estar para isso porque dá muito trabalho.
Bjs burilados

Trolha disse...

ciranda,
Qual preferes: a dela ou a minha?
Bjs a pensar que preferes a minha

Trolha disse...

anónima,
Vai-te coçar!

Olinda disse...

:-)presumi que sim porque nunca fui a nenhum.também confesso que imaginar um colchão, social, desses me mete nojo :-)

Anónimo disse...

Meu querido João, então deixa-me que te diga:
Eu já dormi num motel :-)
E acordei com o chilrear dos "psarinhos" e tudo!! ehheheh

beijos risonhos,

elise

Anónimo disse...

Dormir, mas só nos entretantos...

Oh Trolha, e já experimentaste "sexo pago", mas seres tu a receber??
Essa é uma excelente fantasia feminina!! Experimenta.... e depois conta-me.

Carpe Diem

Anónimo disse...

Quem dera às mulheres puderem fazer sexo quando lhes apetece, com quem lhes apetece, quantas vezes lhe apetece, quanto mais esse tipo de fantasias.

Trolha disse...

carpe diem,
Já pensei. E acho q iria gostar muito. Era um prazer a dobrar. Por falar nisso, vou fazer um post, agora mesmo, sobre essa temática.

Bjs a pensar que contigo só se fores tu a pagar-me

Trolha disse...

afrodite (deusa da Beleza e do Amor)
As mulheres sabem lá o que querem!
Se chove querem sol; se dá sol querem chuva.
Se estão secas querem ficar molhadas; se estão molhadas qurem ficar secas.
Bjs a pensar tirar um curso intensivo para entender as mulheres

Trolha disse...

elise,
Não sei não. Moteis onde se ouve pela manhã o chilrear dos passarinhos?
Conheço é moteis onde são perceptíveis os gritos estridentes das passarinhas.
Bjs a pensar dormir contigo num motel desses (do chilrear dos passarinhos)

Trolha disse...

afrodite (deusa da Beleza e do Amor)
Não te reconheço nesse discurso.
A vida é demasiado curta para ser levada muito a sério.
Bjs sérios