15 outubro 2008

O João Trolha e a Psi (2)

(Diálogo no IRC entre uma Loira_Burra e um Lobo_Mau)

- Eu sou trolha, minha cara. Sou um gajo boçal. E apenas procuro, aqui, presas fáceis.
- És trolha?!! Um jurista trolha ou um trolha jurista?
- Eheheeheh .... Quem te disse que eu era jurista?
- Fui ao teu blog ver "O outro lado de mim". Ou és juiz ou advogado. E tu lá sabes pq queres identificar-te com um trolha ... Mas tenho cá a minha explicação
- Diz qual é. A psicóloga és tu.
- É que um trolha, em princípio, é um básico ... um fulano mais próximo da natureza ... mais primário ... e há mulheres que gostam de homens básicos ..... que apenas vejam nelas a fêmea. Eu era incapaz de viver com um trolha.
- Olha, assim, não te mando piropos. E ficas com a tua auto-estima em baixo.
- Claro que as mulheres gostam de ouvir piropos ... Mas um gajo engravatado não manda piropos?
- Não.
- Tira a gravata, então!
- E que queres que tire a seguir?
- Agora, podes mandar um piropo virtual? Se não fico com a minha auto-estima em baixo!
- Que lindas pernas! A que horas abrem?
- As pernas abrem e fecham às horas que eu quiser. Mas, normalmente, é de manhã qd vou ao ginásio.
- E quem tem a chave para as abrir? Se me deres a chave eu abro-as.
- Isso terás de ser tu a descobrir, se quiseres.
- Hmmmmmm ... Interessante. Ao menos admites, em abstacto,, que podes abri-las um dia para mim. O que não deixa de ser aliciante.
- O problema é que a minha password é tão complicada que não prevejo que a consigas descobrir!
.

14 comentários:

Olinda disse...

não te zangues. mas... a esta altura já tem bichinhos comedores de restos, a louça. :-)

Anónimo disse...

Até já eu acho, que o "fulcro" disto... está na loiça!!

:-) beijinhos

elise

Trolha disse...

Sinhã,a
Parte um prato de vez em quando para não criar bicho.
Ou, se preferires, parte a louça toda: não há bicho que resista.
Bjs

Trolha disse...

elise,
Aconselho-te o mesmo: parte a loiça toda.
Bjs

Anónimo disse...

Partir loiça, é caqueiral a mais... a partir camas, aconselharás? é que nisso ja sou expert lol

(bjs a rir muito)

elise

Trolha disse...

elise,
Tu partes-me todo.
Mas estou farto de constatar este dito da sabedoria popular: cão que ladra não morde (ou será: cão que morde não ladra?).
Bjs a pensar que quando a esmola é grande o pobre desconfia

Afrika disse...

Jurista? bem, ou eu ando a nanar ou então a tal de Psi anda a ler aquilo que não existe... digo eu! Mas já agora podes referir-me em que parte diz que tu és jurista? Eu já andei pelo teu perfil e não encontrei? :P

E já agora não sabia que eras assim tanto dado ao IRC :S Mas deixa la, acontece aos melhores LOL

Beijinho, seu trolha jurista ou jurista trolha!

Anónimo disse...

Eu não comento esta série porque tenho ciúmes :´(
sinuosa (mentirosa)

Anónimo disse...

:´(
sinuosa

Trolha disse...

sinuosa,
Com a verdade me enganas
Bjs desenganados

Trolha disse...

afrika,
As psicólogas vêm coisas que escapam à compreensão do comum dos mortais.
Bjs compreensivos

Olinda disse...

eu gosto mesmo é de partir caras.:-) mas não mudes de assunto e lava a louça: a louça, essa sim, tem uma conversa interessante. :-)

Trolha disse...

sinhã,a
Partir caras, não. Partir corações.
Bjs quebrados

Olinda disse...

achas mesmo?:-) claro que não. achas que alguém me quer pertinho?:-)