10 outubro 2008

SMS_Mania

- Se o telefone não tocar, sou eu - num sms dele
- Ok. Assim, já sei e não atendo – respondeu ela, de imediato
- Boa resposta – aquiesceu ele
- Um boa resposta de uma Mulher boa – ajuizou ela num sms que demorou tempo a chegar
- Mulher boa é mulher coqueiro: todos a querem trepar que não tem galho – esclareceu ele
- Olha, os teus créditos acabaram por ir cano abaixo. É por essa e por outras que nunca terás o meu corpo na tua cama - finalizou ela de forma peremptória logo a seguir.

E, assim, se passam os meus dias (serodiamente primaveris): alegres e divertidos
.

10 comentários:

Olinda disse...

braseleiradas adaptadas.:-)

Anónimo disse...

ou chinesices... nao percebi nadinha!

elise

Trolha disse...

sinhã,a,
Detesto as brasas brasileiras. Soam-me todas a falso. Andam muitas pelas salas de chat nacionais. Elas não procuram sexo: procuram bilhetes de avião (sem voo de regresso)
Bjs

Trolha disse...

elise,
Queres te te faça um desenho?
Bjs claros

Anónimo disse...

Quero... mas eu escolho o sítio, boa?

:-)beijos

elise

Anónimo disse...

Eu reposndia-te: mas tens tu galho!, e em forma, que não te esqueces de o esgalhar!
sinuosa

Olinda disse...

elas e tu (pelas salas), senão não sabias. :-)

Trolha disse...

sinhã,a,
Falas do óbvio, obviamente.
Bjs inconclusivos

Trolha disse...

sinuosa,
Eu respondia-te, mas vou esperar pela noite de lua cheia. Nessa noite vai ser em cheio.
Bjs vazios

Trolha disse...

elise,
Na boa.
Bjs maléficos