18 março 2007

Hoje, já não ha trolhas como antigamente

- ultimamente oiço-os a caminho da faculdade num sitio deserto e são mansinhos
- so keriam ser meus prof's e coisas do género
- ai sinhe???
- hoje, já não ha trolhas como antigamente. Já não mandam bocas.
- lol
- e sabes pq?
- não, porquê?
- comem muito frango, alimentados com hormonas femininas
- como?
- é verdade. E isso determina uma menor produção de testosterona nos homens. As glândulas produtoras de testosterona ficam meio atrofiadas.
- hmmmmmmmmmm
- és capaz de ter razão. Por isso .... pois ... isso explica muita coisa.

6 comentários:

Unknown disse...

ai explica explica...

Grosse bise

Deusa do Caramelo disse...

Caro trolha

Olha que nas minhas bandas ainda existem alguns da old school...principalmente os african trolha.
É cada uma...ui.ui...

Deusa do Caramelo disse...

*um

Unknown disse...

esqueci-me de te dizer que espero por ti no msn
emrubro@gmail.com

beijokas

Trolha disse...

Minha querida amiga Luna.

Ai explica, explica. Podes crer que explica.

Liga a TV nossa de cada dia e tira as tuas conclusões.


PS: Obrigado por visitares o meu blog e pelos teus simpáticos comentários.
És o tipo de mulher (ao menos de mentalidade, entenda-se, e presumo que no resto seja tudo a condizer) por quem qualquer homem fica de beicinho.
E olha que, até cairem de beiços, é um instante.

Um beijão. És tão fantasiosa ou mais que eu !!!!! Ehhhhhhhhhh

Trolha disse...

O nome do teu blog lembra-me os tempos em que ia a Tuy e a Vigo. Na volta,era certo e sabido que não podíamos esquecer aqueles caramelos, (cor de caramelo claro, claro!!!) que se agarravam aos dentes.

Ai como eu gostava de chupar aqueles caramelos !!!!
Mesmo com o inconveniente de se agarrarem aos dentes.

Beijão

3/21/2007