25 dezembro 2007

BOAS FESTAS




Sejamos GULOSOS !








8 comentários:

Trolha disse...

Sejamos GULOSOS ao menos no período das FESTAS.

Para depois estarmos de dieta no resto do ano.

Anónimo disse...

:-|

Não percebo...: gulosos só no período das festas?; e depois de dieta... o resto do ano???
Enganei-me no blog, tá visto :-(


(embora atrasado: Feliz Natal!, afinal o dia ainda não acabou :-p)

Anónimo disse...

P. S. Lendo melhor o "ao menos" deixou-me um bocadinho (só um bocadinho, mas enfim...) mais sossegada... ;-)

Isabela Figueiredo disse...

A foto é péssima.A indumentária é o quê? Carnaval?

Trolha disse...

Minha querida amiga Isabela, a menina está vestida (quer dizer despida) com uma lingerie com corpete, lindíssima e sexy.

Por acaso, é dos presentes que mais gosto de oferecer às minhas amigas.

É sempre um prazer oferecer lingerie a uma mulher.

E, modéstia à parte, acho que tenho bom gosto.

Bjs natalícios

Isabela Figueiredo disse...

Eles continuam com o velho e gasto fetiche de oferecer lingerie às amantes. Aposto que para as mulheres é cuecas de algodão, e elas que as comprem.

Anónimo disse...

Bem me parecia que havias de gostar de lingerie.....mais um ponto a favor!!

Carpe Diem

Trolha disse...

Carpe Diem .... com tantos pontos a minha auto estima ainda sai fora .... da escala.


Beijos excitantes onde te te excitares mais.