27 agosto 2008

O despertar de uma Mulher Madura.

Conheceram-se no partido. Ela, casada, 44 anos. Ele, solteiro, 21 anos. Apesar da diferença de idades, partilhavam segredos cúmplices: confidências de amores não correspondidos e de amores por fazer.

Naquele dia, vazio de afectos, vazio de palavras, vazio de emoções, foi ao seu encontro para sentir o cheiro dele a entranhar-se na pele.

E quando ela lhe confessou, com uma revolta resignada, que a sua vida não fazia sentido e que, assim, a melhor solução era desaparecer de vez, agarrou-a com força pela cintura, atirando-a de encontro ao sofá ao mesmo tempo que se encavalitava nela. Surpreendida pelo gesto inesperado e pelo vigor com que a enlaçara, despertou para desejos estranhos que supunha extintos há muito.

Manteve-se imóvel, sem mostrar qualquer constrangimento, e à sua inteira mercê.
Aqui não. Nunca o faria na sede do partido. E, além disso, não tenho comigo preservativos” – desculpou-se ele.

Quando na despedida a animou dizendo-lhe que fosse com calma, na esperança de melhores dias, exclamou-lhe ela:
Calma?!!! A partir de agora, não descansarei enquanto não te comer!”
.

26 comentários:

Anónimo disse...

Então homem, ninguém te comenta o coiso?
Querem ver que tenho que ler o post?
sinuosa

Olinda disse...

eu tenho uma amiga assim: só gosta de tenrinhos. :-)

(...) disse...

Que aconteceu? Foram todas de férias ao mesmo tempo?

Um coisa curiosa ressalta-me quando leio o que escreves. Parece que fazes sempre das mulheres uns seres submissos, frágeis, carentes, vitimas sabe-se lá do quê, tacanhas, ingénuas... porquê?

Beijo...

Trolha disse...

reticências,
Isso não é verdade. Está atenta ao próximo post, que irei publicar, hoje à noite. Nem de propósito e sem propósito nenhum.
Mas que gosto de Mulheres submissas, frágeis, carentes, vitimas sabe-se lá do quê, tacanhas, ingénuas ...e mais e mais .... gosto.
Um beijo gostoso

PS: todos o posts aqui publicados são fruto de experiências pessoais ou experiências de amigas minhas contadas em 1.ª pessoa).

Trolha disse...

sinhã,a, minha qerida mais-que-tudo,
Nem imaginas a alegria que senti ao ver-te aqui a comentar.
Não sei o que se passou contigo nem tenho nada a ver com isso.
És uma eterna romântica (possessiva, ciumenta, apaixonada, que acredita em Príncipes Encantados) e por isso uma inadaptada dos tempos actuais. Lê o meu post de logo à noite.

Há, cada vez mais mulheres a curtir tenrinhos. E a razão é simples: contou-me a minha amiga, em quem me inspirei para escrever o post, que os tenrinhos dão três sem problemas e os quarentões dão uma à rasquinha. Voilá!

PS: se queres um ombro para carpir as tuas máguas ... conta comigo.

Trolha disse...

Sinuosa,
Resolveram ir toads de férias ao mesmo tempo.
Ou então não gostaram dos comentários de certa comentadora.
Um beijo e volta sempre que serás recebida de braços abertos (e pernas fechadas)

Anónimo disse...

É isso mesmo, Trolha! Os quarentões dão uma à rasquinha e os cinquentões??? Nem queiras saber.....

Carpe Diem

(...) disse...

Primeiro de tudo queria dizer-te que se são experiências pessoais e gostas de mulheres assim então é natural que hajam pontos em comum nos posts. Só acho é que devias também, de vez em quando,quem sabe... fazer ver que existem outro tipo de mulheres.

Depois também quero dizer que não concordo com essa dos "tenrinhos". Talvez as mulheres prefiram os "tenrinhos" porque são "presas" mais fáceis e levantam o ego.

Que interessa darem três ou meia dúzia de uma forma inexperiente? Talvez isso faça sentir as mulheres mais donas da situação.

A idade pode trazer desvantagens mas também traz muitas vantagens! Um homem experiênte na cama e que sabe o que quer não se compara a um "tenrinho" que anda em busca de aprendizagem.

Talvez para mulheres com tendências para o ensino ou outras apetências esse seja o caminho mais... adequado.

Beijo...

Anónimo disse...

Tolha, alguma vez abriste as pernas? Até parece que as abres sempre e que me podias chatear se não as abrisses para mim!
sinuosa

Anónimo disse...

(esta também há-de desistir: a quarto crescente nunca mais ninguém a viu)
sinuosa

QuartoCrescente disse...

Desistir de "bater em pedra dura"?

:)...

QuartoCrescente disse...

Sinuosa há pessoas que não mudam e depois questionam-se porque é que as suas vidas não mudam também.

Não adianta querer mudar alguém que não quer mudar. Aliás só nós próprios temos o dom de nos mudarmos e de mudar a nossa vida.

Às vezes fico triste com o que aqui vejo escrito sim... mas isso é problema meu

Sinuosa, achavas que eu era dura com o Trolha?

Beijos

Trolha disse...

sinhã,a, minha qerida mais-que-tudo,
A propósito do teu comentário, ocorreu-me, agora, uma pergunta: tu gostas deles tenrinhos ou durinhos?
Um beijo de um durão

Trolha disse...

Carpe Diem,
Nessa matéria terás, obviamente, muito mais informação que eu. Aquilo que sei, e não é conhecimento de experiência feito mas um conhecimento de ouvir dizer, não abona nada a favor dos quarentões e cinquentões. Voilá!
Beijo bem abonado onde mais gostares

Trolha disse...

quartocrescente,
Nunca senti que alguma vez tivesses sido durona comigo, infelizmente.
Porque eu gosto de mulheres duronas (nas ancas, nos seios, nas coxas, em tudo em geral)
Beijo de um durão que gosta delas duronas. E volta que estás perdoada.

Trolha disse...

reticêmcias,
Gostei muito de te ler. Abordas questões interessantíssimas e muito actuais.
Claro que nem sempre certos fenómenos, nomeadamente fenómenos de natureza comportamenal, têm uma explicação linear e simplicista. Mas se tu não estás totalmetne certa andas lá perto.
Acho que é isso tudo e mais alguma coisa. Disso tenho a inteira certeza.
Um beijo com toda a certeza (pq tu, hoje, mereces)

Trolha disse...

sinuosa,
Quanto ao abrir ou não abrir as pernas, nisso sou muito mulher: só as abro quando quero e para quem quero. Voilá!
Ou julgam vocês mulheres que isso é exclusivo vosso? Pois fiquem cientes que não é.
Beijo a pensar se sim ou não.

QuartoCrescente disse...

Trolha ... também és durão nas pernas, na barriga, nos braços...?

E gostas delas duronas de caracter?

Daquelas que te torram bem a cabeça, que ja nem sabes pensar?

Estou perdoada? Afinal sempre fui durona contigo?

Trolha disse...

quartocrescente,
Ó filha, passe a redundância e a ordinarice caissodreana, sou duro por mim todo. Sem falsas modéstias.
E sem receio algum de ser, aqui, peremptoriamnete desmentido. Voilá!
Beijos peremptórios a pensar que nunca foste durona comigo

Anónimo disse...

Bem, menina quarto crescente! V. agora pareceu-me uma lua cheia! A enfeitiçar-nos com as suas penumbras brilhantes!
sinuosa

Anónimo disse...

Trolha, o que vale é que enquanto pensas e não pensas me folgam as costas. E por ti, as minhas costas andam sempre folgadas!
sinuosa

QuartoCrescente disse...

Alguns homens são tão engraçados! Infelizmente só vêm a sua masculinidade sob um único ponto de vista.

Esse teu "ó filha" é sintomatico!Tem calma... sabes, é que eu aprecio assim também uns biceps e triceps...

Desmentido? Que queres dizer com isso?

Trolha disse...

Sinuosa,
Se tu o dizes não sou eu que vou desmentir-te.
Um beijo sem qualquer desmentido

Trolha disse...

quartocrescente,
Não és uma Mulher fácil. Para levar-te a entregares-te torna-se necessário trabalhar-te bem. Uns bons biceps ou triceps poderão ajudar muito nessa tarefa ciclópica.
Não confirmo nem desminto o não desmentido
Um beijo

Trolha disse...

quartocrescente,
Perguntas tu se gosto de mulheres que nos torram bem a cabeça, que nos deixam de tal forma baralhados que ja nem sabemos pensar?
Diz-me uma coisa: há muitas mulheres dessas?
É que julgava que só eu tinha tido o «privilégio» de conhecer uma mulher assim.

Beijo a pensar que afinal há outras.

QuartoCrescente disse...

Nada se consegue sem trabalho... sempre ouvi dizer isto.

Sabes Trolha, eu gosto de pessoas que me desafiam a mente e as emoções... foi nesse sentido que disse" Daquelas que te torram bem a cabeça, que ja nem sabes pensar?"

Não falei daquelas que torram a paciência

Beijos