27 setembro 2008

Mulheres jovens e solteiras pagam por sexo

Fantasias Femininas

Pagar para ter sexo deixou de ser exclusivo dos homens. O estereótipo de que apenas mulheres maduras (com mais de 50 anos) procuram os lover's boys acabou. Cada vez mais mulheres jovens e solteiras procuram homens para, sem pressas, sem compromisso, num ambiente relaxante, satisfazerem todos os seus desejos e fantasias. Elas não sentem por eles paixão: sentem tesão. A curiosidade para umas e o prazer associado ao proibido e à transgressão para outras mostram-se irresistíveis.

Fartaram-se de ouvir as desculpas esfarrapadas do costume, quando a relação começa a ficar mais séria. E, agora, são elas a tomar a iniciativa: são donas e senhoras do seu próprio prazer.

E não estão mais dispostas a aturar chatos que não percebem que o tempo deles se esgotou.
Mas estas mulheres não procuram só sexo, ao contrário dos homens: podem pagar a um homem para as levarem a um concerto, a uma festa para impressionarem as amigas ou algum pretendente (ou mesmo para fazerem ciúmes a um namorado).

A principal preocupação deles é que elas não se apaixonem, o que ocorre com frequência. Nessa altura, é importante fazê-las entender que a função deles é proporcionar-lhes o prazer que elas procuram (a troco de dinheiro). Não deixa de ser estranho e de certa forma parodoxal que este serviço esteja a ter uma procura crescente entre as mulheres jovens e solteiras.

Saber mais:
Um gigolo é um homem que é pago para fazer o que qualquer idiota está disposto a fazer de graça
A diferença entre o sexo pago e o sexo grátis é que o sexo pago costuma sair mais barato
.

16 comentários:

Anónimo disse...

Dizem que na Jamaica é que vale a pena.
sinuosa

Trolha disse...

sinuosa, meu Amor lindo!
Agora que me abriste o apetite vais ter de ir até ao fim. Não me fodas!
Por que razão vale a pena na Jamaica e aqui não?
Bjs a pensar na música do Bob Marley

Olinda disse...

isso é fantacios, carago. :-)

Trolha disse...

sinhã,a, meu Amor lindo!
Tu és uma mulher jovem e solteira.
Só aceito fazer sexo contigo se fores tu a pagar-me.

Bjs a pensar: amor com amor se paga mas o sexo paga-se com euros.

Olinda disse...

:-)e rija. :-)juro que estou curiosa para conhecer quem vai ser o gajo que me vai conseguir levar. :-)

Trolha disse...

Ehehehehehhehehheh, Sinhã,a.
Foda-se! Tu não me fodas, pá!
Isso parece conversa do sec.XIX.
Estamos conversados.
Bjs

Olinda disse...

não é nada:-). é a verdade: não sou frígida mas sou exigente, carago.
:-)

Trolha disse...

Sinhã,a,
Gosto delas durinhas ... mas que não seja necessário usar a Black & Decker.
Bjs de um durão para uma durona

Olinda disse...

és um nirvana divertido. :-)

Anónimo disse...

Quando comentei no dia 26, estava a pensar no post desse dia e quando falei em pagar, era exactamente a situação que referias, mas no feminino.
Experimenta...pode ser com outra!! Não sou ciumenta!

Carpe Diem

Trolha disse...

carpe diem,
Eu entendi o teu comentário. Mas um post assim era o mesmo do mesmo. E sempre a mesma coisa chateia. Não te parece?
Um bj original

Trolha disse...

sinhã,a,
Divertidíssimo. Quem me dera atingir o nirvana_superior contigo!
Beijos divertidos

Anónimo disse...

sou a jk estou precisando de dinheiro quem quer ficar comigo pagando bem q mal tem

Olinda disse...

:-D não tem mal algum: fazes de conta que a tua vagina é uma caixa mb invertida. :-D

Unknown disse...

Quem tiver enterece de fazer sexo bem gostoso e apertadinho com alguem que esta com sede e fome de uma transa inesquecivel meu email é leo100lucas@hotmail.com
sexo só proficional telefone é (47) 9694-3923.


Anónimo disse...

chat precisa ser gratis ta dizendo que é gratis