08 dezembro 2008

Inversão de papéis

- Estou em Tenerife. Em Santa Cruz de Tenerife
- Hmmmm…. E estás no quarto?
- Acabei uma reunião. Daqui a pouco vou descer para jantar
- Ah … Pois …. E estás com muito ou pouco apetite?
- Estou faminta.. Hj, nem tempo tive para almoçar
- Ainda te deixo a salivar ...
- Achas?
- Acho. Só não sei se em baixo se em cima?
- LOLOLOLOLOL
- Fala-me das tuas fantasias …
- Não.
- Vais confessar-te ou não?
- Não.
- E às paredes confessas?
- Confesso
- Imagina que eu sou uma parede
- Branca... preta... espessa... pladur?????
- Champanhe. Aceitas?
- Aceito. Numa flute
- Bora lá...
- Usar um dia um strap_on. Mas é segredo.

(continua)

5 comentários:

Anónimo disse...

Lá estás tu a fazeres-te às confissões, Trolha. Que teima! Que taradice!
sinuosa

Anónimo disse...

Ó Trolha, não percebo nada do que se anda a passar no Intermitências. E tu????
Que confusão!
sinuosa

Olinda disse...

tenerife é feio.:-)
são c.rolhas, sinuosa. :-D

Trolha disse...

Sinuosa,
E tu há quanto tempo não te confessas? Vícios privados e públicas virtudes.

O CC apaixonou-se e pirou-se de vez. Só pode.
Bjs

Trolha disse...

Sinhã,a,
É feio?
Mulheres esquisitas passam fome, sabias?
Bjs