12 agosto 2009

O João Tolha e a loira (2)

No domingo passado pela manhã, cortava eu a relva, calmamente, quando a minha vizinha loira e boazona vai até a caixa de correio, abre a caixa, fecha-a com força e volta furiosa para casa.
Lá continuei na minha tarefa de aparar a relva quando, de repente, a loiraça voltou.
Caminhou determinada e a bufar até à caixa de correio, abriu, fechou, deu um soco na caixa e voltou para casa com cara de furiosa.
Poucos minutos passaram, quando ela aparece novamente.
Com andar impaciente, abre a caixa de correio, xinga, esperneia, bate na caixa, grita e volta para casa a resmungar.
Curioso com a situação, pergunto-lhe:
- Algum problema, vizinha??????
Ao que ela me responde:
- Problema é pouco!!!!! Aquele fdp do meu computador estúpido não pára de dizer que a minha caixa de correio está cheia!!!

11 comentários:

Anónimo disse...

Andas mesmo com falta de inspiração, lol
miau

Alice disse...

Estás a ficar loiro Trolha?

Olinda disse...

pfffffffffffffff.:-) quem lhe dera ser burra.:-D

PORTUGAL FINANCE disse...

exagerado lolllllllllll

Trolha disse...

Anónima Miau,
Saudades da tua condção de gata submissa?
Beijos

Trolha disse...

Querida Alice,
Estou a ficar é com muitas brancas.
Beijos

Alice disse...

Deixa lá Trolhinha, isso dá um certo charme

Trolha disse...

Querida Sinhã,
Tu não és burra. Tu tens um deficit cognitivo no que respeita ao Amor.
Fazes-me lembar o D. Quixote: onde as outras vêm cavalgaduras tu vês Príncipes Encantados
Beijos e bfs

Trolha disse...

Olá, Porugal
Exagerado eu? O país é que é exageradamente louro.
Beijos e volta sempre

Anónimo disse...

Não posso ter saudades do que não sei, lol...Agora tu sim tens falta da inspiração que eu te dou...
Ainda não percebeste que sou uma tigra, mascarada de gata,lol
miauuuuuu

Trolha disse...

Olá, querida miau,
És uma tigresa enjaulada. Sai da jaula e mostra a tigresa que há dentro de ti.
Beijos