14 fevereiro 2011

Carta de Amor

Dia de S. Valentim

Querido João,

Os anos passam, os dias repetem-se, Somos tentados a repeti-los. E aqui estou eu a satisfazer a minha tentação, de hoje, contigo.

Está uma manhã fria de sol. Desce. Estou na rua à tua espera. Apertada por um zipper dentro da parka branca acolchoada dos joelhos ao pescoço. Botas brancas. Cabelo ao sol de Inverno. Sorriso de saber que estás quase a chegar. Quente por fora, à espera que as tuas mãos me deixem a escaldar por dentro.

Vem. Não é que eu esteja impaciente, mas tenho pressa de ti. Vem.

Aí estás tu! Rio-me! Como poderia não me rir, se apesar de te ter pressionado para vires depressa, ainda te lembraste de tirar uma gerbéria de fogo da jarra de flores da tua sala? E a seguras na tua boca?

Que vai separar a tua boca da minha enquanto eu não arrancar com os meus lábios, uma a uma todas as pétalas, até, por fim, ser a tua boca o meu prémio? Vai demorar um pouco e tenho que me concentrar nos movimentos finos e certeiros que preciso de fazer para o conseguir.

Sem eu dar por nada, terás tempo de abrir o zipper, meteres as mãos e acariciares por dentro de mim o que imaginas e o que encontras, e voltares a fechá-lo a tempo de me apanhares a soltar a última pétala.

Acabei. Mereço a tua língua. Enfia-a na minha boca e fá-la mexer, às voltas, no meu molhado escuro, quente, quieto e receptivo.

Adoro os teus beijos!
.

12 comentários:

Anónimo disse...

Há pessoas a quem dás algum trabalho, Trolha. Mas acho que elas gostam.
Beijos.
sinuosa

Olinda disse...

isso das duas uma: deu em tango ou em tanga. :-D

Anónimo disse...

É bom viver intensamente...

Trolha disse...

Sinuosa,
As mulheres gostam de homens que lhes dão trabalho e as façam trabalhar.
Bj

Trolha disse...

Sinhã,a,
Deu em tango sem tanga, isto é, sem tanguinha.
Bj

Trolha disse...

Phantasia,
É bom viver intensamente fantasias intensas.
Bj

Anónimo disse...

... e de que maneira...
as fantasias só por si já têm uma conotação muito intensa, quando nos é permitido vivê-las de alguma forma... tudo se torna voluptuoso...
bj

Anónimo disse...

Pois gostam, Trolha, porque gostam muito de dizer: faz tu!
:)
sinuosa

I.D.Pena disse...

Pindérico e completamente banal.

LOL

Trolha disse...

I.D.Pena,
Todas as cartas de Amor são ridículas. Por acaso, nunca escreveste uma carta de Amor, ridícula?

Bjs pindéricos, sua pindérica!

Trolha disse...

Sinuosa,
Devo estar a ficar muito comodista. Peço-lhes muitas vezes: faz tu!
E fico a olhar para o tecto a pensar como vou dar a volta àquela serigaita que conheci na pastelaria, ao lanche, para a levar ao castigo.
Bj

Loversbox disse...

Será com muito gosto que voltarei a visitar o teu blog.

Eu estou em:

http://loversbox-sexshop-online-lingerie.blogspot.com/

E tambem em:

www.loversbox.com

A Loversbox tem todo o prazer em levar à vida dos casais e dos solteiros artigos e acessórios para animar a sua intimidade.