28 novembro 2006

Obreiros da construção civil

CARMELLA said...

Ora por favor, me digam uma coisa:

- qual a mulher que não gosta de ser olhada?
- não existe.
- e qto ao fato de serem executivos ou vendedores ambulantes não tem nenhuma importância, sabem pq?
- pq os maiores entendidos sobre mulheres são os caminhoneiros e os obreiros da construção civil.
- pobre da mulher que nunca ouviu um FIU FIU da categoria.

EU GRAÇAS A DEUS CONTINUO OUVINDO!



E mais nada!!!
É assim mesmo. Força Carmella.

7 comentários:

Trolha disse...

Só não sei o q é um FIU FIU.
Não sei mas vou saber.

sinuosa disse...

É um assobio.
Vê-se logo que não assobiam quando passas. E desconfio que não assobias. Senão saberias o que é um FIU FIU.

sinuosa disse...

E fica a saber que não há mulher nenhuma que não tenha passado debaixo de um andaime que não tenha ouvido um FIU FIU.
Aliás, eu às vezes quando penso: "já há tanto tempo que não ouço um FIU FIU", vou dar uma volta de maneira a passar por umas obras e pronto, é tiro e queda. Ouço o FIU FIU a fingir que não ouço e chamo-lhes mentalmente anormais e rebarbados (coisas do costume em situações dessas).
É muito reconfortante. Havias de experimentar, Trolha.

Trolha disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh
Eu bem q andava desconfiado. Quando elas me gritam: seu ordínário!!!, seu descarado!!!seu parvalhão!!!,não te enxergas, não??? eu sempre pensei: o q tu queres é mantê-la reconfortada com «ele» todo entalado lé dentro.
E só o facto de o imaginares (sim q aquilo é tudo sexo virtual) já te deixa toda eufórica e tesuda.
E não estava enganado.

sinuosa disse...

Trolha, como nos entendemos bem!
O que tu imaginas coincide com o que eu imagino!
Não podia ser melhor!

Trolha disse...

Sinuosa, fica-te com esta: os maiores entendidos sobre mulheres são os obreiros da construção civil, isto é, os trolhas como o je.
E mais nada. Por isso, tás toda caidinha por mim. Até minha escrava não te importas de ser só para me teres junto de ti.

sinuosa disse...

Fdx!!!
Pois estou!