11 julho 2007

O peso da caixa das ferramentas

- não sou picheleira :)
- eu sou , às vezes
- eheheh
- convidam-me a limpar canos obstruídos pela falta prolongada de uso
- ahahahahahahah ....
- é um bico de obra!
- como deixaram elas chegar aquilo aquele estado!!!???
- e vais lá de desentupidor? Balha-me a Santa!!!
- eheheheh
- obviamente, se me pedem ... tenho um coração de manteiga. Sou incapaz de dizer q não
- ahahahahahahahhah ......pensava q esburacavas com um arame
- isso só em situações extremas
- bolas, nessas, deve ser com verguinha de aço
- em geral, um bom desentupidor serve
- ficam remediadas por uns tempos
- mas as gajas são fodidas ... mais cedo ou mais tarde voltam à carga
- ena... um picheleiro competente!!!
- ouço-as dizer: não quero outro desentupidor. Você é muito profissional naquilo q faz
- tás fêto
- completamente, podes crer. Ando feito num oito.
- já nem me levanto ...
- ando sempre curvado
- porquê?
- por causa do peso da caixa das ferramentas.

4 comentários:

Anónimo disse...

Nem puta nem submissa!

Anónimo disse...

Se uma gaivota foi ao teu apartamento fazer um bolinho so tens mesmo é de o "comer".lol

inominável disse...

duvido que pise assim tanto... não será excesso de trabalho?

Trolha disse...

Inominável, tu, uma ilustre mulher de letras, uma mulher tão erudita, tão cheia de predicados !!! .... fazeres um comentário ao meu post?

Fiquei perplexo. Só encontro uma explicação para isso:

» ... eu acedia, entre a vergonha e a excitação de ver algo realmente proibido, que conscientemente sabia não dever fazer, mas que simultaneamente me suscitava a curiosidade de quem está viciada em ver, conhecer, compreender o mundo dos outros, tão incoerente, tão estranho ..... »

Está o mistério explicado.

Um beijo e volta sempre q fores tentada.