24 fevereiro 2010

SINAIS EXTERIORES DE … TESÃO

As mulheres são mestres na arte de dissimular a sua excitação sexual. Os genitais femininos, tal como acontece com os homens, reagem aos estímulos e dilatam-se. Mas, por mais que intumesça o músculo clitoriano ou se abram os lábios vaginais com o tesão da mulher, nenhum homem é capaz de se aperceber disso.

E todos eles já passaram, alguma vez na vida, por situações deveras embaraçosas por não conseguirem disfarçar o seu tesão repentino.

Mas, se estiveres atento, podes aperceber-te do tesão da mulher através de pequenos sinais exteriores:

  • os seus olhos seguem fixamente os olhos do homem: criou-se uma empatia, entre os dois, favorável a uma relação;
  • enlaça-te com os dois braços à volta do pescoço: deseja um contacto físico mais intenso;
  • alteração da voz (1): a mulher está receptiva ao sexo (no cio);
  • alteração da respiração ou rubor nas faces, no pescoço ou mesmo nas orelhas: sinal indiciador de tesão;
  • dilatação dos orifícios nasais e boca entreaberta: desejo de ser penetrada;
  • as suas mãos, ventre e costas estão em brasa e murmura coisas ininteligíveis: está prestes a atingir o cume da excitação;
  • quando te prende o corpo nas suas pernas , em tesoura, deseja penetrações mais profundas;
  • com o ventre tenso: quer penetrações superficiais;
  • se a sua transpiração aumenta, ela busca ansiosa pelo orgasmo;
  • corpo relaxado, braços e pernas flácidos, olhos fechados: a mulher atingiu o orgasmo.

(1) Conseguir perceber a alteração da voz da mulher em certos momentos do seu ciclo hormonal é um saber (competência) que poucos homens dominam. Mas isso, também, é mais perceptível numas mulheres do que noutras;

.

20 comentários:

Stargazer disse...

Querido Trolha,

Estás a ver os machos todos a decorar o manual como se fosse o terço na missa?

Ah, Trolha, com essa expertise acordas até uma morta!

Quando vens a terras de Mouras?

(P.S. - Favor considerar resposta ao post abaixo...este blog está a tornar-se viciante.). Ah, sim, iniciei-me na ficção. Depois diz-me o que achaste das minhas rabiscadas.

Beijos com sabor a tesão

Bianca disse...

pois por se tornar viciante é que eu queria o vosso juízo de valor no meu último post, que fala da "ordinarice-falada" vós já vão bem lançados nos treinos agora é s+o deixar testemunho!
E trolha mas que dissimular??? Vocês é que sois uns tolos do caraças, ou egoísmo fatal, agora já não sei bem...

Stargazer disse...

Bianca eu fui lá e vi de relance ontem, mas quis respodner com calma, por isso ainda não o fiz.

Baci,

Anónimo disse...

Ah, ah, ah!


Este blogue, é só rir, é só rir


Beijos

Anónimo disse...

Ah, ah, ah!


Este blogue, é só rir, é só rir


Beijos

Stargazer disse...

E não é para isso que eles são feitos? Para rir? Ou sorrir pelo menos?
Antes um blog de um tipo convencido como o caraças, mas que lança statements ultra provocantes abandando a blogosfera, que as lamechices das fotos de corpos nús do costume, copy and pasted do getty images com frazecas tipo: "hoje apetecia-me estar contigo".

Aqui podemos brincar com as palavras e as ideias e isso sim faz sorrir. Pelo menos os neurónios.

Não é um blog qualquer. É um blog para provocações mentais espelhadas na arte de brincar com as palavras. Que, claro,não é para todos...

Pelo menos também cá vieste, anónimo ou não. E leste os comentários. Se fosse uma seca passarias ao próximo!

Desculpa Trolha, defender com tanto afinco esta casa...mas gosto dela e das provocações neuro-linguísticas que causa no meu cérebro - de Mulher inteligente, gira e boa, claro!

Anónimo disse...

Stargazer


És muito boa nas palavras!!!
e no resto também?

Não tenho por hábito responder aos comentários, mas, apenas disse que divertia-me com este blogue, não no sentido de criticar, porque se não gostasse de o visitar, não visitava.Certo?

E o nosso trolhinha que se cuide...porque pelos vistos não tem mãos a medir para toda esta mulherada :):):):)

Vão em frente nesses vossos projectos.


Bj

Trolha disse...

Cara anónima,
A Stargazer é boa comomilho, boa pra burro, boa comocaraças. Ponto final. Parágrafo.
E é uma Menina Bem da linha de Cascais. E não digo mais.
Bjs

Trolha disse...

Minha querida Stargazer,
Sabes qual foi a ideia motriz da criação deste blogue? Pois eu confeso: melhorar a vida sexual de um trabalhador incansável e sem tempo para andar por aí no engate. Voilá!
Bjs

Trolha disse...

Querida anónima,
Essse teu riso, nervoso e miudinho, trai-te. Não consegues suportar a ideia de me partilhares com outras mulheres. Mas não fiques chateada por isso. Deixas-me, deveras, orgulhoso e com o Ego bem levantado.
Bjs. Apeteço-te? Vou pensar nisso

Stargazer disse...

Trolha, Querido, (Caro Anónimo/a, o teu é o segundo parágrafo)

Agradeço as tuas palavras. Derretem-me o coração, "like ice in the sunshine, I'm melting away).

Imagino que com "so many girls, so little time", às vezes, a Bússola se baralhe a indicar o Norte. Menina Bem, sim, mas downtown Lisboa. Muito, muito downtown, para evitar congestionamentos de tráfego.

Caro Anónimo(a),

Sou uma Menina Bem, Boa Menina e Menina Boa (a não ser que me porte mal e mereça levar uns açoites, mas raramente acontece!), como poderás ver nos meus escritos

www.stargazer-notebook.blogspot.com para te facilitar

(Trolha, desculpa a publicidade fácil, mas não resisti).

Sexo não me falta, graças ao Universo, à minha cabeça e ao meu corpinho Danone (tudo natural, sem botox ou silicone, pelo menos por enquanto!!!). Sim muito boa. Pelo menos quem prova, fica viciado.

A minha especialidade? Verve, Broches e fodas com muita imaginação. O segrêdo? Uma Senhora na rua, uma Puta na cama. Leia-se com maiúsculas.

E as minhas desculpas se te interpretei mal. Não pretendo nunca ofender ninguém, muito menos em casa dos meus Amigos.

Anónimo disse...

Querida stargazer!

Tudo bem, na boa sem ofensa.

E o trolhinha...convencido...mas pouco:):):)


Bjs

Anónimo disse...

Estou parva, com tanta asneira escrita de um só fôlego.
Paula heath

Trolha disse...

Querida Stargazer,

So many girls, so little time

She’s so cruel, she’s so wild
She’s not much more than a child.
This ain’t no dream, I’m not Mr. Right
Baby, I'm not your shining knight

Kiss

Trolha disse...

Querida Anónima,
Convinto, ma non troppo
Baci

Trolha disse...

Querida Paula Heath,
Eu tb.
Beijos

Stargazer disse...

Trolha, Baby,

You make me hot, you make me sigh
You make me laugh, you make me cry
Keep me burnin' for your love
With the touch of a velvet glove

Abra-abra-cadabra
I want to reach out and grab ya
Abra-abra-cadabra
Abracadabra

I feel the magic in your caress
I feel magic when I touch your dress
Silk and satin, leather and lace
Black panties with an angel's face

I see magic in your eyes
I hear the magic in your sighs
Just when I think I'm gonna get away
I hear those words that you always say

Velvet Kisses,

Anónimo disse...

alteração da voz (1): a mulher está receptiva ao sexo (no cio);
alteração da respiração ou rubor nas faces, no pescoço ou mesmo nas orelhas: sinal indiciador de tesão;
dilatação dos orifícios nasais e boca entreaberta: desejo de ser penetrada;

Ou seja, quando de manhã me cruzar com a vizinha do 2º dtº que vem do jogging matinal dela... devo agarrá-la, levá-la para o canto das escadas e PIMBA...
Ok, já anotei.

Trolha disse...

Querida Stargazer,
You make me .... no words
Kiss

Trolha disse...

Para Mais,
Encosta-la à parede mais próxima e .. mais nada.
Grande abraço