12 julho 2010

Fode-me, porra!

São mulheres sexualmente activas. Os homens sentem-se intimidados e ficam constrangidos ao pé delas com medo de falhar. Elas  tiram o tesão a qualquer gajo

São mulheres cultas e economicamente independentes. Habituadas a coordenar equipas mistas (de homens e mulheres), transpõem para a vida social os tiques autoritários adquiridos ao longo de anos de profissão. Discutem, de forma apaixonada e com grande à-vontade, as opções políticas e económicas do governo, os futuros da bolsa de Nova York ou da Euronext , os vinhos da moda e os carros e motos, objectos de culto dos seus parceiros de ocasião. E não se coíbem de lhes chamar a atenção, de os ridicularizar, até,  perante os seus amigos e amigas, em suma, de os remeter à sua insignificância.

Aceitam de bom grado os convites deles para jantar. Perfumam-se, decotam-se, apertam-se´e encurtam as saias, sonhando e suspirando por uma noite tórrida de sexo.Esperam, depois das intermináveis horas de conversa no bar, após o jantar, que eles as surpreendam com um convite mais ousado.

Mas, desiludidas, ouvem da sua boca que elas são especiais, mulheres sérias, as mulheres que qualquer homem deseja conhecer para um relacionamento com futuro. Não, não as querem levar para a cama porque passariam a considerá-las mulheres de engate, mulheres vulgares. E elas são as suas rainhas. As suas deusas. As deusas que eles querem venerar e não conspurcar em noites escaldantes de sexo.

Em desabafos com as amigas, suas confidentes, querem perceber as causas, querem ouvir as razões, querem conhecer os motivos.

Eles não querem assumir um relacionamento sério? Procuram sexo descartável? Andam à procura de uma «one night stand»? Mas também elas não procuram relacionamentos sérios. Procuram, apenas, homens  do seu meio e  da sua  condição social para terem uma vida sexual equilibrada.

- Olha bem para mim. Uma gaja gira e boa. Saio com um gajo há meses. Porque razão não me convida para a cama? - questiona ela, prostrada e à beira de um ataque de  nervos.
- Mas ele não será gay ? -  tento consolá-la.
- Não, ele não é gay porque fode com outras gajas - remata ela.
- E o pior de tudo sabes o que é? Este é o terceiro gajo com quem eu tenho saído no último ano que se recusa a ir para a cama comigo.

21 comentários:

Anónimo disse...

Mas a gaja será mesmo gira e boa? Ou essa é a opinião dela?

Há gajas que têm opiniões algo deturpadas, ou um espelho que as engana...outras há, que nos cortam a vontade, não por falta de atracção física, mas por um qualquer pormenor corta-tesão, ou porque sabemos de antemão que desejaríamos algo mais com essa...e que daí nada virá de duradouro ou suficientemente envolvente.

Outras vezes ainda, simplesmente porque já não estamos para aturar a hipocrisia de gajas que se fazem a relações sérias, mas que sabemos afinal, só quererem, um objecto à disposição, nos timings delas, sem cedências nem flexibilidades.

A essas, comam-se a elas próprias, que há muito bom macho já não está pra isso!

Laredo

Trolha disse...

Caro Laredo,
Escreves coisas muito acertadas. Até parece que és bruxo. Diz-me em que n.ºs apostas no euromilhões.
Grande abraço

Vontade de disse...

É o que dá ser assim tão... inacessível.

Acontece o mesmo às mulheres que gostam de dar umas quecas bem dadas... parece que são vistas como puoco fiáveis.

Trolha disse...

(Tb eu tenho( Vontade de,
E tu em que grupo te incluis:
Um beijo

QuartoCrescente disse...

Como em todo o sítio excesso de curricullum assusta e põe muitas vezes pessoas de lado.Quantos candidatos a emprego ficam de fora por excesso de curricullum Não falo em "rodagem" se bem me faço entender, mas mulheres inteligentes cultas assustam intimidam os homens!

Padre confessor disse...

Há mulheres que pecam de Soberba. Elas que passem lá no meu confessionário para umas admoestações.

Trolha disse...

Querida amiga Quarto Crescente,

Pode crer. Os homens preferem-nas burras e incultas. Todas tapadinhas. Com essas bancam ao macho. Com as outras ficam atrofiados, encolhidos. Coitados.

Um beijo e um bom fds

Trolha disse...

Caro Padre,
A essas pecadoras, cheias de soberba, tu manda-las ajoelhar e razar o terço todo. O terço ou os três terços, consoante o tamanho.
Grande abraço

LA disse...

Que grande tanga! Se uma gaja quer mesmo foder um gajo, fode, é mais que evidente. Se os gajos são uns bananas, têm que ser elas a fazer o jogo, que metam a mão, que se preguem neles, que um gajo depois de ter a mão de uma gaja boa a apalpar-nos a piça já não pode dizer que não, a não ser que seja mesmo paneleiro.

Trolha disse...

Caro LA,
Tu não és parvo. Eu sei que tu não és parvo. Mas gostas de te armar em parvo para dar festival às catraias.
Então desconheces a dificuldade, o temor, a ansiedade para não dizer o terror de alguns gajos convidarem uma gaja para a cama com medo de errarem o tiro no alvo para não dizer não serem capazes de atirar ao alvo sequer por não conseguirem levantar a mira?
Porque meu caro isso de dar um tiro sem errar no alvo não é fácil. Não me venhas para cá com fanfarronices que eu a ti conheço-te bem.
Um grande abraço e um bom fds

LA disse...

Trolha, man, eu de piças não percebo um caralho, o que eu percebo é de conas. De piças só percebo da minha e ficas a saber que não há nenhum gaja boa a quem eu não seja capaz de malhar na cueca, não me venhas cá com tretas, ai caralho. Quero lá saber se as putas mandam em equipas ou são chefes de seja lá de que merda for, o que eu quero é saltar-lhe para a espinha, mais nada. E se há paneleiros que ficam intimidados com merdas dessas é porque são burros, uns autênticos nabos. Ficas a saber que quando trabalhei como jardineiro saltei para a bicha a uma gaja que tinha uma empresa grande e a outra que era senhora professora universitária com doutoramento e essas merdas todas, para não falar noutras. Imagina se eu não fosse jardineiro, se fosse importante, aí é que era foder essas malucas, porque as putas queixam-se mas são esquisitas, só querem gajos de papel. E saltei-lhe e bem, sempre a bombar. A mim é que me interessam essas merdas, elas adoram é ser tratadas por um bom macho, o resto são cantigas, elas querem é que lho entalem, aliás é o que diz o texto.
Quem me dera apanhar a Angela Merkel para me fazer um broche, ia ter que o engolir todinho. Adoro foder gajas com a mania, porque depois de bem fodidas ficam umas santinhas, passam-lhes logo as peneiras.
Bom fim de semana e encaminha-me as coitadas sofredores que eu dou-lhe dose reforçada para não se queixarem do tempo perdido, faz-lhe lá esse favor.

Anónimo disse...

hehehe, o LA é que sabe , eu cá não me importava nada que ele trata se do meu jardim. ;) LOL

Trolha disse...

Caro LA,
Escreves escorreito e não deixas de ter alguma razão. Que há gajos assim, brutos mesmo, eu até sei que os há. E que estão-se cagando para o caganço de algumas gajas armadas em boas.
Mas o problema não é esse. Essas gajas cheias de caganço e armadas em boas não convivem com gajos abrutalhados como tu. Mas gajos finos, cultos, perfumados, cheios de diplomacia, uns «ainãometoques» que me partes todo, um pouco efeminados, admito, assim como eu. É com esses que as putas querem foder. E depois dá no que dá. Ou melhor: não dá.
Continuação de um bom fds, jardineiro de trazer por casa. És sábio ou sabido?

Trolha disse...

Caro LA,
Uma das gajas cheias de tesão mas que não entesa nenhum gajo, dos tais meio efeminados, é a anónima que comentou este post.
Vês como elas são? Querem foder mas não dão a cara. Nem a cara nem o resto. Achas que com gajas destas há condições?

LA disse...

Trolha, que é essa merda de "uns «ainãometoques» que me partes todo, um pouco efeminados, admito, assim como eu"??? Mas que é isto, Evaristo??? Tás na tanga ou andas a atravessar uma fase de falta de confiança?? Mau Maria!
Jardineiro de trazer por casa??? Então eu vivi da jardinagem durante quase 2 anos, a trabalhar numa das melhores empresas de Londres, premiada como a melhor empresa da região, e onde fiz trabalho para gente da realeza, das gentes de Chelsea e etc, onde rapidamente fui promovido a team leader, onde tive clientes que me disseram que tinha sido o melhor gajo que tinham tido, onde tive condesas e baronesas a servir-me chá e bolachinas e dar-me paleio, e estás a dizer que eu sou jardineiro de trazer por casa? Mas que é isto, Evaristo?
Quem e que te disse que essas finecas armadas em putas finas não convivem comigo? Claro que convivem, senão como é que as tinha sacado? O que se passa é que eu já convivi com as putas mais finas que há, e tenho paleio para elas todas. Havia uma puta duma condesa que nunca tinha oferecido chá a nenhum gajo da minha empresa e que quando eu passei a tratar-lhe do jardim começou a oferecer-me chá, a mim e ao rapaz que ia comigo! Ah poisé, nem me deixava trabalhar, só queria conversa, é evidente que eu tinha mais pinta do que o conde.
A anónima ainda está na fase de apreciar o que vou dizendo por aqui, tem calma, deixa lá a rapariga sossegada, sabes bem que eu estou a entrar aqui com uma puta de uma conversa completamente anormal, as gajas atrofiam, isto não é conversa de engate, estou aqui para a brincadeira, e isto é porque se eu dependesse do teu blogue para dar umas fodas bem fodido estava que só tocava punhetas. Mas nada impede que haja uma vez em que se troquem uns emails e uns sumos sexuais, sei lá, eu por mim estou na boa, gado não me falta, o gado britânico é muito e de uma qualidade fora de série, se eu fosse biólogo até fazia um estudo genético sobre a qualidade das gajas que se vêm aqui, é de um gajo ficar ceguinho, puta que as pariu, e são malucas, muito malucas, têm muito pedal e são craques a engatar, não hesitam, fazem marcha atrás para lhe apalpares o cu, essa é uma das tácticas que usam mais, ou pedem para lhes apalpares as mamas, ou apalpam-te o cu. Por isso, para que é que eu me vou preocupar com meia dúzia de malucas que não conseguem sacar um gajo? Elas é que sabem, tem que mexer o cu.
Até logo!

Anónimo disse...

ora ai esta,
o problema não é das Mulheres nem das classes sociais.
Gajos efeminados (como tu) existem em todas as classes sociais e uma Mulher que é Mulher gosta de Homens Machos, não é preciso serem brutos basta serem Machos e dominar, talvez seja por isso trolha que eu não te dou tesão.

Trolha disse...

Caro LA,
Falas bem e até encantas: a mim e a mais umas quantas.
E misturas mentiras com qualquer coisa de verdade. O que torna tudo mais seguro e atinge mais profundidade.
Por falares no bairro de Chelsea, andei por lá há pouco tempo. Fui ver o estádio e comprar umas coisas na loja do dito cujo.
Um abraço

LA disse...

Não disse mentiras nenhumas!
O estádio é mais para Fulham, se não me engano, porque não tenho passado lá e a minha memória é foda, fica em Fulham Road, do lado esquerdo de quem vai para o centro da cidade. Passei lá muitas vezes, passava todas as semanas, tinha vários jardins em King's Road, outros em Sloane St., etc. É a zona mais bonita de Londres, na minha opinião, e onde se vêm altas gajas.
Uma vez parei a transit no semáforo em Sloane St. e para também uma top model num porsche cabriolet mesmo ao meu lado. Eu a olhar para ela, mesmo ali ao lado, e ela a rir-se para mim com um riso de flirt! Fiquei mesmo maluquinho, passado! Vem-se altas gajas, do melhor, e é tudo pessoal de alta pasta, alias as casas custam milhões.
Man, acredita mesmo que andei nessa vida, também era responsável pelo jardim da embaixada de Espanha, que fica ali numa praça de Chelsea, Belgrave square, e sei que a filha do embaixador era bem boa.
Tu não te acreditas nas minhas histórias porque estás habituado à mentalidade e usos lusos, mais nada. Eu sei bem que em Portugal nunca na vida uma condesa me dava paleio nem nunca uma gaja num bar vinha ter comigo para me pedir para lhe apalpar as mamas. Mas eu já passei por isso e não foi uma vez, foram muitas!
Deixa essa merda, vem para cá, isso é um atraso de vida, é só fodinhas enjoados armados em burros. Eu já perdi a paciência para essa mentalidade, já não tenho pachorra para isso, já não ponho aí os pés há mais de um ano, e é por isso também que não estou preocupado em sacar nenhuma das tuas anónimas.
Até logo!

Trolha disse...

Caro LA,
O estádio fica perto da Fulhan Station. Caminha-se 150 metros na Fulhan Road e fica do lado esquerdo. Para mim Londres não tem segredos. Andei por lá a fazer umas obras. E tb gostava , quando estava em cima dos andaimes, de ver aquelas lambisgóias inglesas que, quando são novinhas, parecem autênticas gazelas. Depois engorfam e desmazelam-se. Lá como cá. Mas tu vê se me consegues arranjar uma condessa desmazelada. Eu não me importo desde que seja cheia de guito.
Grande abraço

Bianca disse...

Que saudades desta vossa tertúlia.. Bem melhor que uma foda com um ainãometoques cheiroso e bem aparentado!!!
Trolhas, Jardineiros e Cabras, até que passa!
Deixo-vos uma lambidela de verão.

Bianca disse...

Trolha tomei a liberdade de...
Vai lá à minha montanha,
Beijoooo