11 janeiro 2007

Se_Cravo, Ela_A_Dora

Se_Cravo: olha vou fazer o jantar
Ela_A_Dora: o bom mesmo é ter um escravo
Ela_A_Dora: que vá às compras e faça a comidinha
Ela_A_Dora: de preferência a contar as calorias todas
Ela_A_Dora: para fazer as refeições ideais
Ela_A_Dora: e depois
Ela_A_Dora: que fosse comigo para a passadeira
Ela_A_Dora: fazer marcha
Ela_A_Dora: e para o arco
Ela_A_Dora: fazer flexões
Ela_A_Dora: para a minha cintura estar sempre firme
Ela_A_Dora: quem me dera!
Ela_A_Dora: e que me arranjasse as unhas...
Ela_A_Dora: e me secasse o cabelo quando eu saísse do banho
Ela_A_Dora: e me espalhasse o creme hidratante no corpo todo
Ela_A_Dora: ai ai
Se_Cravo: fdx!!
Ela_A_Dora: sonharrrrrrrrrr ...
Se_Cravo: sonha, sonha,
Se_Cravo: quando acordares estás a mamá-lo todo.
Ela_A_Dora: e escolhesse a roupa para mim
Se_Cravo: lol
Ela_A_Dora: a lingerie
Se_Cravo: uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Ela_A_Dora: e fosse dizendo
Ela_A_Dora: hoje vais vestir isto...
Se_Cravo: hummmmmmm
Ela_A_Dora: adoro ver-te com este top
Se_Cravo: blusa preta transparente
Ela_A_Dora: vais levar uma blusa decotada
Se_Cravo: curtinha
Se_Cravo: com um grande decote
Ela_A_Dora: para os gajos morrerem a olhar para o teu pescoço e peito
Ela_A_Dora: e verem a cor da camisinha de dentro
Se_Cravo: eheheheheheheheheh
Ela_A_Dora: e vais levar este colar
Ela_A_Dora: que fica lindoooooooooooooo … com os teus olhos
Se_Cravo: deves estar com um tesão do caralho!
Se_Cravo: hoje vai haver festa
Ela_A_Dora: és tu ...
Ela_A_Dora: puxas a conversa...
Ela_A_Dora: :(
Ela_A_Dora: e depois descaio-me :(

8 comentários:

sinuosa disse...

Acho que sei quem é o Se_Cravo...

Anónimo disse...

Pois é isto mais parece um bate papo entre dois e não um blog, que eu saiba os blogs são para por coisas que todos podem comentar e publicar comentários as vezes giros outras vezes não nas elemina-los?.... Que ridiculo
Para mim um blog é uma coisa do genero deste exemplo que se segue . opiolhodasolum.blogspot.com
Sinuosa visita-o e aprende OK.

sinuosa disse...

É pa rir ou pa xorar?

Trolha disse...

Ó Anonymus, quem és tu para opinares sobre o que deve ser ou não um blog?
Apresenta as tuas credenciais.
E, já agora, aproveita esta oportunidade para melhorares ortográfica, morfológica e sintacticamente o teu discurso.
Muito deficitário nestas três componentes

Anónimo disse...

Dass Trolha, tás cá cuma pudja ortográfica ke é obra
hehehehehehe
tb concordo que o(a)anonymous poderia identificar-se, apesar de não obrigatoriamente, é claro.
Mas, com aquele convite a visitar o piolho, acabou de o fazer... em parte.
queste mundo birtual é bastamente propício a faz-de-contas.
um enorme beijo para o Trolha e um extenso apalpão nas nalgas para a Sinuosíssima

sinuosa disse...

Ó Bartolomeu, que é isso agora?
Levas nos chispes, pá. Isso é assim, sem pedir autorização nem nada?

Anónimo disse...

Ora... autorização...
o inesperado é sempre mais gostoso...
e depois... sempre tens justificação para me assentar dois valentes bofetões. Ficamos os dois a ganhar... tu aqueces as mãos e eu aqueço o trombil. Ah e sem esquecer o prazer da apalpadela... eu porque apalpo... tu, porque foste apalpada pelo gajo que melhor apalpa nalgas (segundo o meu critério)

sinuosa disse...

Bartolomeu, não digas mais nada que eu não resisto à tentação de confirmar uma boa (de ser quase certa e de ter bom sabor) suspeita.