13 janeiro 2007

VONTADE DE RIR

Bad_Man: ehehehehehhehehehheh
Sub_Plica: de que te ris?
Bad_Man: tu tens fetiches de sub
Bad_Man: eu sei disso
Bad_Man: porque não o confessas ?
Sub_Plica: sabes tanta coisa
Sub_Plica: o que é não acertas em nenhuma
Bad_Man: gostas de ser humilhada por mim
Sub_Plica: não, tu é que gostavas de me humilhar
Sub_Plica: mas 1º, não consegues
Sub_Plica: 2º , gostas tanto de mim que em vez de me humilhares preferes que te humilhe só para me teres perto de ti
Sub_Plica: porque uma das maneiras que encontro para não me deixar humilhar, é humilhar-te
Sub_Plica: e faço-o
Sub_Plica: com jeitinho, não nego, mas faço-o
Bad_Man: ehehehehehheh
Sub_Plica: que foi?
Bad_Man: deu-me vontade de rir

3 comentários:

Trolha disse...

Não percebo que é que esta pintura do Antigo Egipto faz aqui...

Trolha disse...

Pq eu sei q tu gostas de pinturas do Antigo Egipto

sinuosa disse...

Sim, gosto, mas não me dão vondade de rir.
De qualquer das maneiras, obrigada pelo presentinho, fofo *