12 dezembro 2007

... e o Porto aqui tão perto

— estou à tua espera … ficaste de vir ao Porto.
— pois foi , mas tu aterrorizaste-me.
— como te aterrorizei eu?
— ao ir ao teu bçog fiquei aterrorizada.
— que conversa é essa?
— pensei :" Este gajo consegue levar a água ao seu moinho. Tem cuidado com ele!"
— como? de que falas tu?
— bem, já foi lá há algum tempo, mas tenho ideia de uma história de um encontro num motel com alguém com problemas conjugais a quem tu deste muito bem a volta, certo?
— e como sabes que o relato era verídico?
— não gosto da ideia de me poderem manobrar as ideias.
— então qual o problema?
— a forma com tu actuas, meu perverso!
— perverso, eu ? !!!
— refiro-me a essa história de falinhas mansas, festinhas, muita ternura, muita compreensão e ... a fulana, qd dá por ela, está com ele entalado.
— estou mm vulgaríssima, hoje.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu fico aterrorizada só de pensar em ir a um bçog quanto mais se for!!
sinuosa

Isabela Figueiredo disse...

"e a fulana, qd dá por ela está com ele entalado."

Acabaste de me fazer dar uma gargalhada que os meus vizinhos do 1º devem ter ouvido. Literal. Ai, Trolha, Trolha.