16 novembro 2007

Fantasias Masculinas - N.º 4

Dominação


Manter uma mulher imobilizada (bondage), à sua total mercê , é uma fantasia comum a muitos homens.

Uma mulher manietada, vendada ou amordaçada, é uma mulher fisicamente diminuída. E o facto de se encontrar fisicamente limitada determina a sua dependência psicológica.

Ela sente-se indefesa, frágil, vulnerável.

E começa, então, o jogo erótico. Em que a liturgia das palavras e dos gestos é, sem dúvida, determinante.

Ao ser acariciada e tocada, ela está física e mentalmente incapaz de oferecer qualquer tipo de resistência. E afasta de si qualquer constrangimento, desaprovação ou sentimento de culpa já que não se sente responsável pelos seus actos.

Deixa-se ir. Sem oferecer a mínima resistência, E vai até onde ele a quiser levar. Num crescendo de erotismo e excitação. Solta-se e liberta o lado negro (dark side) que esconde dentro de si.

Ela que antes era incapaz de dizer um palavrão, sem dar por isso, esta a usar uma linguagem obscena. Ela, que sentia repugnância por certas práticas, torna-se, agora, uma mulher ordinária e abertamente sexual explorando diferentes aspectos da sua sexualidade.



Dominação Virtual

— estou cheia de sono …
— toca-te agora!
— tenho sono …
— exijo obediência!
— estou mesmo a cair de sono
— faz o q te mando, porra!
— mas eu tenho sono. Se visses como estou, com os olhos meios fechados
— não adianta. Não cedo
— não sejas assim, deixa-me ir dormir
— primeiro, vais fazer o que te mando
— faço na cama, pode ser?
— não. Tem de ser aqui
— estou de calças
— puxa-as para baixo!
— deixa-me ir dormir
— abre o fecho e puxa as calcinhas para baixo!
— oh ….
— vamos!
— já abri

15 comentários:

Anónimo disse...

Trolha, diz-me uma coisa: o diálogo é real ou fictício?

Se é real é mesmo doido, se é fictício és um escritor genial.

Beijos de uma tua admiradora.

Trolha disse...

anasub,

sim, não, talvez.

Isabela Figueiredo disse...

És um escritor genial, sem dúvida. Olha, e gostei muito da tradução do lado negro para black side. És genial e sabes línguas.

Anónimo disse...

Credo, Trolha, que diálogo mais sem jeito.
Esta fantasia é tua? (olho arregalado)? Espero que não!!!

Anónimo disse...

Fantasia de homens mas só falas no que as mulheres sentem e fazem. Não era suposto falares apenas do que os homens sentem e fazem?
sinuosa

Trolha disse...

sp, há uma pontinha (pontinha?) de «insinceridade» no que escreveste.

Trolha disse...

isabela, obrigado pelas tuas elogiosas palavras de incentivo.

Trolha disse...

sinuosa, vai chatear o Camões!

Anónimo disse...

Cá para mim tens vergonha de dizer, mas podias dizer que não tem mal nenhum.
sinuosa

Anónimo disse...

Tanta conversa...

Trolha disse...

Ciranda, voilá!

-Paroles, paroles, paroles, paroles, paroles ....encore des paroles que tu sèmes au vent ...

-Voilà mon destin te parler, Ciranda

-Encore des mots toujours des mots
les mêmes mots ...

-Comme j'aimerais que tu me comprennes, Ciranda!!!!

-Rien que des mots ...

Anónimo disse...

Palavras online, mon cher, que não há outra forma... agora, in praesentia, é mais gesto, cheiro, sorriso, murmúrio, sussurro. Mesmo atada (acho eu...).

Eu tinha adormecido mesmo ou tinha dado uma sapatada àquele mosquito impertinente!!!

Isabela Figueiredo disse...

Trolha, esta noite sonhei que tu me estavas a fazer estas coisas.
Mas depois acordei e fui logo rezar um terço.

Trolha disse...

Isabela, isso não foi um sonho. Foi mais um pesadelo.

Já agora: disseste muitos palavrões?

Trolha disse...

Ciranda, como eu te compreendo!!!!

Às vezes, tb fico assim.

«Atira-me contra a parede e faz de mim lagartixa!»


Beijos sussurrantes e melosos