10 novembro 2007

Por que demoram tanto tempo as mulheres na casa de banho?

6 comentários:

Anónimo disse...

Não generalizemos!!!

Trolha disse...

Claro q não serão todas, obviamente.

Eu falo das mulheres em idade sexualmente activa, carpe diem.

Beijos cheios de sol

Anónimo disse...

Sabes, adoro provocações... Faz parte das minhas fantasias! Toma nota ;))

No entanto trolha, há quem não aprecie ou tenha medo...

Beijos provocatórios

Anónimo disse...

Demoram assim tanto??? Eu já demorei meia-hora, uma vez que fiquei lá fechada e... não interessa...

Isabela Figueiredo disse...

Não é só o tempo que demoramos. é também as vezes que vamos. Para já, não somos umas porcas, como vós. Limpamo-nos bem limpinhas, aperaltamo-nos, passamos baton, etc. etc. Não tens que saber tudo.

Anónimo disse...

Eu não sei esta anedota de demorar na casa de banho. Só sei aquela das mulheres irem sempre com outra mulher à casa de benho, para a outra orientar as manobras, uma vez que nos viramos de costas para a sanita: mais para o lado, tanto não, mais ao meio, sim, aí, agora baixa, chega um bocado mais para trás, sim, agora senta, devagar, devagar, isso, pronto, senta bem, agora faz.
sinuosa