29 dezembro 2008

A força do desejo

Colocar nas palavras aquilo que é impossível colocar nas palavras: os instintos, os impulsos, as emoções
(Lobo Antunes)

- eu venho, aqui, para conversar. Estou sozinha e gosto de conversar.
- e nunca sentes, aqui, tesão? Nunca te apeteceu ser papada por um Lobo_Mau?
- deves estar parvo … Olha, vamos ficar por aqui
- vamos?
- sim
- sim?
- e tu sabes que ….
- eu sei que …
- isso que estás a pensar
- sim … e ….
- não me faças isso! … por favor! ....
- sim? E tu não queres mesmo? Sê sincera.
. .....
- … quero … vem para mim … vem …
- sim?
- pega em mim … assalta-me … força-me!
- uuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiii
- abre-me as pernas! rasga-me! fode-me!
- calma, vamos com calma. Estás, assim, com tanto tesão?
- estou.
- como estás vestida?
- estou com meias de ligas, soutien e um robe por cima
- sem cuecas?
- sim, tirei-as no início da nossa conversa.
- desde quando estás com tesão?
- desde que começámos a falar
- e porque o negaste até agora?
- lol ... achas? .... o que ias pensar de mim?
- que estás viva ... como Mulher.

5 comentários:

Anónimo disse...

Trolha, quais são as tuas falas? As das palavras a bold ou as das palavras sem ser a bold?
sinuosa

Trolha disse...

sinuosa,venenosa,
Quem te disse que as falas eram minhas?
Bjs

(...) disse...

Trolha... tu ainda acreditas no Pai Natal?

Trolha disse...

(...),
Não só acredito no Pai Natal como o facto de acreditar no Pai Natal me tem trazido grandes dividendos.
Bjs

I.D.Pena disse...

Lol sinuosa
Lol (...)

Trolha a tua credibilidade está em baixo é só o que posso comentar.