09 dezembro 2008

Inversão de papéis (2)

- É um fetiche meu … vou enfiar-te o strap_on todinho ... e vais gemer de TESÃOOOO. Queres ?
- Lol. Isso dá-te, assim, tanta tesão? Olha que sou virgem e ...
- TANTAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!! Esta fantasia assalta-me constantemente. É quase uma obsessão. Adoraria estar no pele de homem, sentir-me poderosa no papel de homem e vê-lo a gemer de tesão.
- Se é assim tão importante para ti … combinamos isso um dia.
- Ohhhhhhh … Que bom !!! Nunca imaginei realizar esta minha fantasia com um virgem .
- Mas exijo que o faças sem pressas e com muita meiguice. Terás de ser muito paciente comigo.
- Confia nas minhas capacidades ... vais adorar. Talvez, antes do fim do ano, vá ao Porto. Depois vou de férias 2 semanas para o Dubai.
- Hmmmmmmm ……
- Acho que vamos amar :-)
- Ok. Combinamos e vou ter contigo ao hotel
- Tenho que ir comer. Tu matas-me!
- Mato-te? Como?
- De fome!
.

8 comentários:

Anónimo disse...

Trolha, não te metas com ela sem ver as credenciais. Olha que isso e um assunto muito sério, não é o mesmo que ires à manicure arranjar as unhas.
sinuosa

Anónimo disse...

Acrescentaria eu ao comentário da Sinuosa:
_ ... ou depilares as "bolinhas"!!!!

Carpe Diem

Trolha disse...

Sinuosa,
Ela apresentou já as credenciais e foi acreditada.
Bjs

Trolha disse...

Carpe Diem,
Há coisas que eu não quero deixar de experiemtar antes de morrer. Por mais que a voz me doa! Voilá
Bjs

Anónimo disse...

Acho que andas mesmo a falar a sério. Tá bem. Despacha lá isso para depois falares noutra coisa.
sinuosa

Olinda disse...

iródubai:-)

Trolha disse...

Sinuosa,
Faço questão de seres a 1.ª pessaoa a saber isso na 1.ª pessoa.
Bjs pessoais

Trolha disse...

Sinhã,a,
Ó ió ai,
Eu hei-de ir à terra dela
Ó ió ai,
Um dia vou ao Dubai.
Bjs no ir