21 dezembro 2009

Farsante com uma lata desarmante

- És côncava ou não?
- Nunca me olhei nessa perpectiva. Sou mulher e não um objecto.
- Eu olho para mim e vejo-me convexo ...
- Pois , isso és tu
- Cheio de conv_icções e nada conv_encional.
- Acredito.
- Na minha convexidade ou nas minhas convicções nada convencionais?
- Acho que as tuas convicções nada convencionais postulam a tua convexidade ou o que tu queres impingir-me como sendo a tua convexidade.
- Achas que sou um farsante?
- Sim , acho que sim. Nos jogos que fazes, aqui, sim. És um farsante com uma lata desarmante.
.

8 comentários:

Bianca disse...

- Também acho! ...e adoro!

Gudufredu disse...

Um bom farsante celebra esta quadra com muito sexo pulsante de vida, imbuído pelo pleno prazer do orgasmo.

Bianca disse...

Prémio Relíquia da Internet

Recebi-o do outro lado do oceano e estou neste momento a atribui-lo ao seu blogue.

http://cabrabranca.blogspot.com/2009/12/premio-reliquia-da-internet.html

Anónimo disse...

ca merda deste prémio te faça muito bom proveito.

Bianca disse...

Ainda por aqui Sinhã? Que triste, agora de anónimo, andas mesmo atribulado(a)!

Trolha disse...

Querida Bianca,
Obrigado pela preferênia
Vou colocar a medalha num local destacado.
Beijos

Trolha disse...

Anónima,
O ciúme é uma coisa muito feia
Beijos lindos

Trolha disse...

GUDUFREDU,
Se tu não existisses ... eu inventava-te.
Grande abraço