04 dezembro 2009

Revelações

Da minha amiga BIANCA recebi este desafio:
(5 - REVELAÇÕES sobre mim)

a) Eu já ... conduzi um automóvel com uma mulher totalmente despida a meu lado e a fazer-me um bóbó (sexo oral);
b) Eu nunca ... deixei (embora já tenha sido abordado para o efeito) que uma mulher me penetrasse com um strap_on;
c) Eu sei ... que um dia vou acabar por ceder (que uma mulher me sodomize com um strap_on);
d) Eu quero ... ter uma sessão de BDSM com uma mulher casada muito, muito, muito tia (menina bem);
e) Eu sonho ... marcar um encontro no quarto de hotel (ou em minha casa) com uma total desconhecida.

9 comentários:

Bianca disse...

:-( já não sou uma total desconhecida... que pena!
My sweet boy

Stargazer disse...

podemos escolher qual das alíneas preferimos?

:-))

Trolha disse...

Querida Stargazer,
Podes escolher uma ou mais alíneas.
Beijos lineares

Trolha disse...

Querida Bianca,
Tu és tudo aquilo que a tua imaginação quiser
Beijos imaginativos

Alice disse...

Que "excitamento"!

Trolha disse...

Querida Alice (das Maravilhas),
Excitamento será um incitamemto à excitação?
Beijos excitados

goti disse...

O Trolha sonha a obra nasce....Voilá!!!
Atreves-te???!!!
Beijos em ti....

Trolha disse...

Querida e amada GÖTI,
A obra nasce?
Entre a obra feita e a obra por fazer .... vai uma enorme distância.
Beijos

Stargazer disse...

Gosto de beijos lineares, detesto curvas - excepto as minhas!

Eu escolho o d) obviamente para te fazer a vontade e depois disso tu escolhes para mim o c) para me fazeres a vontade.

Com ou sem strap seremos como a ZON - sempre ON!

Beijos turtuosos!