30 janeiro 2010

Como encontrar o Ponto G

Flores, jantar à luz de velas ou simplesmente prestar atenção ao que as mulheres dizem é quanto basta para ser mais fácil chegar ao Ponto G.

Franceses e britânicos digladiam-se sobre a existência ou não do Ponto G. Estes acham que o Ponto G é um mito e os franceses acham que o estudo inglês do Kings College, recentemente publicado, «ladrou para a árvore errada».

A busca do Ponto G assemelha-se à demanda do Santo Graal ou à corrida ao Eldorado: «eles, desejosos de descobrir o "interruptor" do prazer feminino; elas, ansiosas que eles o encontrem».

Existe mesmo um botão mágico feminino que desperta orgasmos instantâneos?
.

16 comentários:

Anónimo disse...

Olá JF!


Este "interruptor", está sempre operacional...e tu sabes!

É só quereres e poderes dar-lhe o toque muito especial!

Beijo humido e excitado,

Hummmmm...só de lembrar

Anónima, mas pouco

Anónimo disse...

Existe sim.
Existem varios interruptores.Cada mulher tem no em lugares difrentes e todos eles podem conduzir ao orgasmo, mais ou menos intenso varia de mulher para mulher.
Quanto ao ponto G, asseguro te que existe, embora seja raro um encontro de 1.grau com o mesmo.Comigo aconteceu uma unica vez e ja la vao mais de 20 anos.Foi o orgasmo mais intenso que alguma vez tive, nao necessariamente o melhor, pois que isso depende de muitos factores, mas defenitivamente o mais intenso.
Beijo

Gudufredu disse...

Ponto G: quem duvida da sua existência, é porque nunca se preocupou em descobri-lo.

JCA disse...

olá

embora eu não seja, propriamente a pessoa indicada para comprovar da existência cientifica do ponto G

é de certo um ponto de grande discussão

agora, até existem uns bifes que dizem que afinal ele não existe.

entretanto outros vem contrapor os bifes e dizem que existe.

bem, eu afirmo que existe um ponto na mulher que as faz levar (com mais facilidade) ao orgasmo

ponto, ou local, esse que se encontra dentro delas.

o problema, passa por conseguir mais que descobri-lo e estimula-lo

será Elas perceberem que o têm

e que tocando no dito sítio vão à lua e vêm

mas isto sou eu a filosofar.

boa semana

LA disse...

Tinha a ideia que já tinhas aqui afirmado que o ponto G existe, e lembro-me que até comentei a dizer que isso não estava nada provado. Ou foi no bloguex?
Acho que se existisse já muita gente o teria descoberto, porque está ali à mão, ou à piça!
Estou para escrever um post a demostrar isso, que seria ridículo ele existir e ninguém saber, ou haver dúvidas sobre isso.
Só te posso dizer que se eu tivesse uma bichoca já não tinha dúvidas, mas como não tenho...

Trolha disse...

Olá, Anónima mas pouco,
Querer é poder. Quem quer pode. E quem pode phode.
Bjs molhados

Trolha disse...

Cara Anónima (existe sim),
Quem tem orgasmos desses não precisa de interruptores. Aquilo flui continuamente.
Bjs fluidos

Trolha disse...

Caro GUDUFREDU,
Estou contigo.
Grande abraço

Trolha disse...

Caro Imperador,
Filosofa menos e afinfa-lhe mais
Grande abraço

Trolha disse...

Caro LA,
Vivo num estado de dúvida permanente. Quando estou com uma mulher ejaculadora, convenço-me de que existe o Ponto G. Quando estou com uma mulher inorgâstica (por mais esforços que faça para dar a volta ao dito), fico com dúvidas. VOILÁ!
Grande abraço

carpe vitam! disse...

botão mágico sim, sem dúvida! vários até... descobri-los, estimulá-los não é tarefa simples. pode acontecer por um acaso, mas para repetir, é preciso experimentar, e experimentar, e experimentar.
e depois, talvez se possa brincar aos interruptores...

Stargazer disse...

Caríssimo Vizinho Bloguista Trolha,

Comentário ao teu post foi feito directamente no meu blog...para não ferir susceptibilidades de quem visita a tua casa...e, claro, para te aliciar a uma visita privada à minha (casa, subentenda-se), pois serás sempre recebido de braços abertos.

Beijo-te para te tirar o pó das obras,

Stargazer

Trolha disse...

Querida Carpe Vitam,
Se carregar no botaozinho mágico a luz acende-se cá com uma pinta ... ou com uma ponta?
Bjs com pinta e sem ponta ou com ponta e sem pinta.

Trolha disse...

Querida Stargazer,
Gosto de mulheres assim... abertas: open mind, open legs, all open.
Bjs abertos

Stargazer disse...

Querido Trolha,

a tua resposta faz-me lembrar o "Eyes Wide Shut" e aquela festa maravilhosamente erótica...

With legs wide ????

Beijos (eróticos)

Stargazer

Trolha disse...

Yessssssssssssssss, dear Stargazer,
With your eyes wide shut and your legs wide open.
Beijos de olhos fechados