26 janeiro 2010

Literatices

- Que livro tens tu na tua mesinha de cabeceira? Curiosidade, apenas.
- Queres mesmo saber?
- Perguntei ... certo?
- «O Arquipélago da Insónia» do Lobo Antunes
- Acho que o único que tenho dele é "Eu hei-de amar uma pedra" mas estive para comprar o último "Que Cavalos São Aqueles Que Fazem Sombra No Mar?»
- Olha, querida, a insónia do Lobo Antunes é a melhor coisinha para adormecer. Lês duas páginas e ficas a dormir que nem uma pedra ....
- Eheheheheh
- Nem dá tempo para pensares encavá-los.
.

10 comentários:

Anónimo disse...

Já dizia o ditado...

"Água mole em pedra dura tanto bate até que fura".

Queres uma noite de aterradora insónia?

hummm...

I wait for you ... hot and always

Sweet Kisses


Desta tua secreta Anónima

Anónimo disse...

cont....


"A vida é a arte do encontro,
embora haja tantos desencontros pela vida"

(Vinícius de Moraes)

Trolha disse...

Querida Anónima secreta,
Vamos lá escalpelizar a coisa: ela está tipo pedra dura. E achas tu que uma mole, mas persistente, a fura. Será?
Beijos doces

estrunphinha disse...

Muito engraçadinho....

Kiss,
Estrunfe

Casada 40 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Casada 40 disse...

Querido Joãozinho.
Humor espontâneo, humor fino, humor desconcertante.
Não sei se é mais excitante, antes de adormecer, pensar encavá-los ou em cavalos. Ambos me paracem bem excitantes
-:))))))) kisssesssssss, joaozinho

LA disse...

Ando a ler Zola e Pynchon.
Também escrevo, ando a dedicar-me ao sexo, mas de uma maneira mais trolhista do que tu!
São posts em que as conas são fodidas por piças, não como estes posts levezinhos que metes aqui! É só hardcore para a cueca!

Trolha disse...

Querida Estrumphinha,
E eu não estou a achar graça nenhuma.
Bjs e um bom fds

Trolha disse...

Querida Casada 40,
Que faz uma mulher bem casada num blogue de sexo virtual? Diz-me tu.
Bjs e um bom fds

Trolha disse...

Caro LA,
Só agora com essa provecta idade te dedicas ao sexo? E desaproveitastes os loucos anos da juventude?
Meu caro, agora, está tudo mole: é flacidez por todo o lado.
Se queres coisas duras faz por isso: trabalha no duro como eu.
Grande abraço e bom fds