29 maio 2010

A semiótica do falo

Muitas amigas me abordaram por causa do post anterior, preocupadas com o meu estado de saúde. Aqui, fica o esclarecimento

Quando falo em falo, falo nas múltiplas significâncias e nos múltiplos significados do falo.  No sentido semântico do falo, no sentido conotativo do falo e no sentido denotativo do falo. Galgando as margens da linguística para me espraiar nos amplos espaços da semiótica comunicacional. VOILÁ!
.
Fá-lo tu também, aqui, com o teu comentário!
.

8 comentários:

Anónimo disse...

Quem usa esse tipo de linguagem não esta a tentar informar mas sim impressionar.
Voilá

Casada 40 disse...

Querido Joãozinho.
Não entendi nada daquilo que escreveste.
Galgando as margens da linguística para me espraiar nos amplos espaços da semiótica comunicacional. É lindo. Fiquei impressionada.

-:))))))) kisssesssssss, joaozinho

Vontade de disse...

Esclarecidíssima...

Trolha disse...

Querida anónima,
Estou impressionado com a impressão que causei em ti.
Boas impressões e boas leituras
Um beijo

Trolha disse...

Querida Casada40,
És uma provocadora. Tá bem tá.
Beijo e bom feriado

Trolha disse...

(Tb eu tenho) Vontade de,
Esclarecidamente teu para futuros esclarecimentos.
Beijo

Anónimo disse...

Pois é querido trolha, eu sou assim...
Agora...todos os génios tem momentos de idiota assim como todos os idiotas tem momentos geniais.
Escolhe tu o teu grupo.

Trolha disse...

Querida anónima,
Os treinadores de futebol passam de bestas a bestiais.
Outros nunca passam da condição de idiotas como o idiota do Carlos Queiroz.

Um beijo