03 fevereiro 2007

ASSÉDIO POR TM

- Olá!
- Olá, meu amor!
- Meu amor o caralho, não me ligas nenhuma!
- Cá para mim andas aí a dar umas boas fodas com alguma gaja.
- Ando nada. Nem sei o que é isso.
- Ai sim!? Queres que eu vá aí dar-te uma fodinha um dia destes?
- Só uma? Tem de ser umas 2 ou 3. Mas tens de me dar um tempo.
- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. Então sempre gostas.
- Não há nada que chegue a uma boa foda. Podes crer.
- E eu já ando com saudades de uma boa foda.



(Isto não é ficção. Foi um diálogo verídico)

6 comentários:

Anónimo disse...

Pelas minhas contas, ainda vão sobrar uma ou duas ao Trolha. Fixe.

Anónimo disse...

Estás completamente enganada(o)...anónimo... não vai sobrar nadika de nadika para ti...eu sou muito comilona...e com a fome encoberta q para aki anda ..vou deixá-lo sequinho...sequinho...tira lá o cavalinho da chuva...q n tens qualker tipo de hipótese..
AIIIIIIIIIII Amorrrrrrrrrr não vejo o dia de me dar...de te dares... com as variações todas é claro...(não fosse esta música do antónio variações...esta é para aqueles q leem os comentários e são lerdos...ahahhaha..)

Trolha disse...

Isto promete. Será por causa da aproximação da Primavera?

sinuosa disse...

Com a aproximação da primavera vais ficar sem mãos, digamos assim, a medir, Trolha. Pelo menos é o que parece. Espero que os olhos continuem só para mim.

Anónimo disse...

Quem ama liberta!
Por isso...
Este clima está mau!
....
E meditação, já fizeram?
Orem e meditem!
Aleluia!!!!

sinuosa disse...

Ó anónimo, os olhos do Trolha eu não liberto, quero-os fixos em mim, que aquela cena de revirar os olhinhos fica muita mal. (nunca sei como é a anedota, só sei como acaba; relembra-ma)