24 fevereiro 2007

O TROLHA


A
.
Pessoa
.
Mais
.
Pessoa
.
Do
.
Mundo
.
(Posted by Sinuosa)

3 comentários:

un dress disse...

é que acredito!

mes-mo!!!

un dress disse...

e onde anda-já agora?

Trolha disse...

(comentários recuperados)

Anônimo disse...
deu me cah uma tusa ver akele pulso
até fikei com o pito a latejar
1/27/2007

Anônimo disse...
fez me lembrar a marselhesa portuguesa....
e se ainda sobrar espaço
enterra a mão
enterra o punho
enterra o braço!
lol
é ixo
1/27/2007


Trolha disse...
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Estas mulheres matam-me!!!!
Que mais me irá acontecer???
(Confirmo. A foto é do meu braço/pulso)
1/28/2007


luz branca disse...
Eu não consigo ver a foto ...buáaaaaaaaaaaaaa
1/29/2007


luz branca disse...
Já vi.
não gosto de homens c pulseira
sorry!
nem com anéis... só alguns
e... eu não penso em pulsos. Nem em sonhos. Dassss
1/29/2007

sinuosa disse...
O Trolha é a pessoa mais pessoa do mundo, e estar a imaginá-lo como um homem de pulseira, é extremamente redutor. As mãos, os pulsos dele e ele são mágicos, e só não sabe disso quem não se deixa tocar. A pulseira foi um gesto e representa a pessoa que ele é. E se se sentisse bem com a pulseira, só lhe ficava bem, como se vê na foto.
1/30/2007