08 março 2008

Dura lex, sed lex

Desculpa, mas para te TER tenho que te FODER!

14 comentários:

QuartoCrescente disse...

"Ninguém é de ninguém mesmo quando se ama alguém" já alguém dizia, já alguém cantava. Se for uma questão de foder ( palavra que para mim encerra algo um pouco vazio e é depreciativa) então penso que se terá acesso a muito pouco de alguém ou só a um lado seu simplesmente físico.Mas cada um sabe os significados que põe nas palavras ... e a respectiva carga emocional.
P.S Foder pode significar também "lixar"

Beijo

Olinda disse...

Abre o frigorífico, então. :-)

sinuosa disse...

Não gosto nada deste post. Cheira-me a piadinha.
sinuosa

sinuosa disse...

Sinhã, eu não sei se ele guarda as maçãs no frigorífico.

Trolha disse...

quartocrescente, para mim as palavras significam aquilo que querem dizer.
Foder é mesmo foder. Sexo duro e puro. Tenho para mim que para se conquistar a alma de uma mulher temos que conquistar o corpo dela primeiro.
Trolha dixit

Trolha disse...

sinhã,a , por amor da santa, deixa-te de mensagens subliminares. Fala-me numa linguagem que eu perceba. Como deves calcular o meu vocabulário é bastante limitado.

Sê bem-vinda a este espaço cultural.

Trolha disse...

Sinuosa, não gostei nada da tua piada.

lenor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
QuartoCrescente disse...

Trolha... na minha humilde opinão de mulher conquistar o corpo de uma mulher através do simples acto de foder tal como o consideras não me parece muito boa ideia. Pelo menos para mim a não ser que o meu conceito de sexo duro e puro seja diferente do teu.
Claro que "foder" é uma forma de alcançar a alma.Penso também que talvez para uma mulher seja melhor pensar em conquistar um pouco a alma e depois o corpo. Sei que os homens sentem as coisas um pouco de maneira diferente São so opiniões e logico que não posso falar em nome de todas as mulheres, mas sei de algumas coisas que todas elas têm em comum.

I.D.Pena disse...

Bons dias a todos.
Trolha espero que seja apenas passageiro , o mau ambiente , neste blog.
Encontro-me dividida, concordo com a quartocrescente, ninguem é de ninguem, mas tb concordo com o Trolha , se bem que tem que se perceber os contextos para se ter uma boa interpretação do que querem dizer .
Por mais que "Ninguém é de ninguem , mesmo quando se ama alguém" esteja certo, uma vez que o amor tem muito pouco a ver com a posse de uma pessoa, dar e entregarmo-nos à outra é uma atitude que é livre, por isso sim Alguem é de alguem quando esse alguem se entrega totalmente e sem desdém , seja por meia hora seja por 3 horas ou 3 minutos n interessa, como Ninguém é de ninguem , o ser-se de alguem por pouco tempo que seja , é um desejo profundo de quem ama e sofre com a ausência do outro, espero ter sido clara .
Sem mais Beijo da Iris

QuartoCrescente disse...

As vezes certas discussões nascem de intrepretações diferentes das palavras. Claro que quando amamos alguém deverá existir uma entrega sem restrições de corpo e alma PARA MIM, não passa pelo acto de foder mas sim fazer amor. Foder a meu ver indica posse, fazer amor partilha. Era só aí que eu queria chegar. O acto de foder para mim é algo frio calculista, manipulador... fazer amor é partilha, cumplicidade, comunicação... penso que já escrevi aqui que para além de ter a noção que o sexo está em tudo na nossa vida, uma relação sexual é das formas mais intensas de comunicação com outra pessoa.É aí que as pessoas dão o que existe de mais intimo em si. É um dar e receber, um possuir e ser-se possuido Nessas alturas estamos tomados por consciencias diferentes a nivel de corpo e espirito. Penso que entendi o que o trolha escreveu , so não gostei das palavras que usou e para mim as palavras têm muita força.

Anónimo disse...

Ó Trolha, tens que dar ouvidos à Iris, que ela é mesmo atinadinha e amorosa! Já ando para dizer isto há séculos, mas por causa do comentário dela de hoje e do blog dela, disse agora.
sinuosa

Anónimo disse...

Foder alguém não leva necessáriamente à conquista do seu ser. Siginificando conquista, levar o outro a desejar entregar-se voluntariamente. E claro que quando alguém decide entregar-se é porque antes de tudo, se pertence, mantém a sua individualidade, de outra forma não poderia decidir entregar-se.
Mesmo uma mulher que goste muito de sexo, será sempre mais exigente que simplesmente ser fodida, para se entregar.

Amazona

Anónimo disse...

Pode-se foder e partilhar, retirando daí uma carga emocional brutal.
No puro e duro, naqueles momentos/horas, a entrega é total.
Mas olha que, para conquistar MESMO a ALMA de um homem, também é preciso fode-lo!

Carpe Diem