30 março 2008

Engole ou deita fora, já!

O homem já não é dono de «porra» nenhuma.

Com a banalização do sexo oral começam a surgir novas formas e novos métodos sofisticadíssimos por parte das mulheres para os «agarrarem».

Uma enfermeira americana conseguiu engravidadar, auto fecundando-se com uma seringa que previamente enchera de sémem do homem com quem mantinha um relacionamento amoroso, após uma sessão de sexo oral.
O juiz obrigou o homem a perfilhar o filho e a conceder-lhe uma pensão de alimentos, mesmo tendo ficado provado em tribunal que a mulher lhe «roubara» o esperma, engravidando contra a sua vontade.

Homens, tal como com o cartão de crédito após efectuarem uma compra, nunca percam de vista a esporra depois de uma sessão de sexo oral.

E não se coibam de lhes gritar: ou engoles ou deitas fora, já!

21 comentários:

Isabela Figueiredo disse...

Meu caro, o vosso esperma é a única coisa que realmente interessa. Falo por mim, claro, que as tuas restantes leitoras vão encher-te de elogios às virtudes do sexo da nossa era. Descomprometido e fácil para os homens, porque para as mulheres implica sempre uma ida à Sephora e outra à depilação.

Anónimo disse...

Isabela, julguei que estávamos de relações (!) cortadas. Mas já que estendes o lenço branco da paz eu aceito a paz. Não sou homem de guardar rancores.

A vida é demasiado curta para nos darmos ao luxo de andarmos chateados com ela.

O que é a Sephora? Alguma loja de lingerie?
Ainda ontem alguém me disse ter gasto uma fortuna a comprar um lingerie a que eu não dei importância algumna.

As mulheres são umas ingratas.

Um abraço bruto (à trolha mesmo).

QuartoCrescente disse...

Pois é ... existem mulheres capazes de tudo assim como homens. E penso que em todas as épocas isso tem acontecido. Não concordo com a Isabela. De um homem o esperma não é a única coisa que me interessa muito menos nesta altura da minha vida. Também não concordo que só as mulheres se preocupem com certas coisas a nivel de sexo. Se cada vez que tivesse sexo fosse à Sephora ou à depilação ...já estaria na falência. Alias aprecio mais quando o sexo não é premeditado e simplesmente acontece. As idas á Sephora ou depilação têm mais a ver com o meu bem estar.
Beijos
P.S sinto a falta das tuas visitas lá no meu "cantinho"
P.S2 É muito bom de vez em quando fazer retiros espirituais. Aquilo no Tibete não anda lá grande coisa espero que não tenhas trazido de lá uma "aura" de guerra em vez de Paz de espirito
P.S3 A Sephora é uma perfumaria. E trolha... uma das coisas que as mulheres gostam em geral é que os homens se dêem conta dos pequenos promenores, dos mimos subtis... muita coisa é feita para agradar, feita com carinho a pensar no outro.Devias secalhar ter mais atenção a isso. Para a próxima tenta ver se existe nem que seja um caracol do cabelo posto de forma diferente.

Trolha disse...

quartocrescente, é um gosto ler-te. Dizes coisas muito pertinentes e inerentes ao envolvido.
Mas não queiras mudar a natureza dos homens em geral e dos trolhas em particular.
Se os homens fossem assim como dizes ... atentos aos pormenores ... não eram homens eram mulheres.
E tu preferes fazer sexo com um homem ou com uma mulher?

PS: irei visitar o teu blog.
Já me têm feito reparos do gênero: fui ao cabeleireiro e tu nem reparaste. Agora, estar atento a um caracol a mais ou a menos?

Momentos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
QuartoCrescente disse...

O Trolha... já conheci homens assim... que reparam em tudo Concerteza que a do caracol foi um exagero... mas existem homens que olham para as mulheres com olhos de ver... claro que homem é homem mas tb existem homens e homens.E eu gosto de homens... por muitas razoes.Confesso que gosto que reparem em mim de uma certa forma.Ácho que já disse aqui que homens e mulheres são diferentes e ainda bem que o são e complementam-se. Longe de mim querer mudar a natureza. Mas é muito excitante sentir como um homem repara numa mulher, como a estuda ao infimo promenor, como da conta das mudanças, como conhece as suas manias e gostos, como conhece algo escondido... Porque ha de uma mulher entao procurar agradar(isso faz parte do jogo de sedução) se um homem nao repara? Isto é como ler nas entrelinhas. Claro que nem todos são assim o que é uma pena

I.D.Pena disse...

Para mim , os homens são todos trolhas, mas há uns que disfarçam melhor, e passam por polidos, sensiveis ou n dão tanto nas vistas quando nos olham com desejo, sejam como for , homens e mulheres nunca serão para ser vistos como iguais, mas sim complementares.
Retiros espirituais, é necessário, se bem que nem sempre seja possível,que bom que te sentes melhor Trolha.
A enfermeira fez isso, pois é e o homem engravidou , onde vai parar o mundo , ai meu deus ai meu deus .
Pensava que tinham aprendido com o caso do Bill Clinton , mas não, tem que haver uma enfermeira que inseminou se artificialmente , eu imagino o miudo , a perguntar à mãe: como fui concebido mãe? Seja como for , as mulheres tão a ver se compensam anos de vidas roubadas , anos de sexualidades decadentes, em que os orgasmos eram pecado e sujo, e acabava a relação sexual quando o homem se vinha, são muitos anos , é normal que haja algumas que abusem da sua sorte e da liberdade , tal como muitos abusaram no tempo em que fomos tratadas , ora como bibelots, escravas sem identidade e depois à noite como depósito de sémen, ok n foram todas , mas que aconteceu aconteceu.
Bem hajam , beijos

Olinda disse...

Bochechas elásticas?:-)

Trolha disse...

sinhã,a, tb não exageres. Mesmo depois de estarmos uns dias sem nos virmos, a quantidade a reter é menor que uma colher de sopa cheiinha.

Trolha disse...

naturezas, os homens são todos trolhas mas uns são mais troilhas que outros.
Eu sou a lídima representação da classe.

Um beijo para ti

Trolha disse...

quartocrescente, eu prometo reparar em ti de certa forma. Lol
Da forma que tu mais gostares

Um beijo

Anónimo disse...

Um trolha no Tibete? Em retiro espiritual? Rodeado de monges? Bem se vê que não era o estilo dele. Ele é mais do tipo rodeado de mulheres. E como se vê, não aguentou muito tempo e cá está de volta e em grande estilo como é seu apanágio.

Ana Bela

Anónimo disse...

Eu acho que nesta fase do mundo e no assunto em referência a opinião, a essência do homem é o que menos conta.

Esta Sr.a Enfermeira só fez, ao contrário, o que a actual lei do aborto permite, isto é, que a mulher decida sózinha se quer ou não um filho que "alegadamente" também é do homem.

Caríssimo trolha como eu te entendo. Estámos fodidos!

Sic it urbem

Anónimo disse...

Olha! O Trolha e um Empreiteiro a falar latim! Deve ser uma empresa de contrução de igrejas!
sinuosa

Trolha disse...

Ana Bela, bem-vinda a este ESPAÇO CULTURAL.

Com um nome desses só podes ssr uma Mulher muito BELA.

Sobre o teu comentário tenho a dizer o seguinte: não tomes a núvem por Juno. Uma coisa é uma coisa. Outra coisa é outra coisa.

Um beijo apaixonado

Trolha disse...

Empreieiro, as mulheres são um bico de obra. Podes crer.

Um abraço

Trolha disse...

Sinuosa, és mesmo tortuosa. Onde fote buscar essas ideias.

Um abraço (beijo não pq não posso)

Anónimo disse...

Estás com herpes labial, Trolha?
sinuosa

Trolha disse...

Pior que isso, Sinuosa.
Herpes no corpo todo.

Outro abraço

Anónimo disse...

Varicela?
sinuosa

Anónimo disse...

Trolha, mãos à obra? Mesmo que seja para construir igrejas, "óraculos do Senhor".

Quanto ao falarmos ambos latim é sempre a lingua mater. Quem rejeita as raízes perde identidade.

Em síntese, tamos fodidos com o mulherio pá! rsrssrrsr