25 novembro 2008

Bacalhau com natas

- toda a gente delira com o meu bacalhau com natas
- todos menos eu ... a não ser q me convides para experimentar
- oferecer o bacalhau ... assim ... sem mais nem menos?
- tu ofereces o bacalhau. Eu dou o vinho
- sei lá ...
- achas muito descaramento da minha parte?
- bem ... onde come 1 comem 2, desde que tragas binhaça ...
- LOL. Claro, é a minha obrigação
- e pq haverias de querer jantar cmg?
- ora ... sei lá ... adoro um blind date
- ai sim?
- sim
- e se eu for mesmo ... mesmo ... meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo feia?
- nesse caso, como só o bacalhau.
.

22 comentários:

Anónimo disse...

Trolha, estás com má memória. Não foi bacalhau - foi costeleta de vitela. A receita é tua, não minha, eu é que dei o vinho, não foi um blind date e eu sou gira (e boa). O resto não vou dizer...espero que tenhas recuperado a memória entretanto...
Beijo.

Anónimo disse...

Hummmm e gostas mesmo de blind dates??

Carpe Diem

Trolha disse...

Carpe Diem,
Adoro berlindes dates. És boa a abafar os berlindes?
Bjs

PS: abafador de berlindes é um berlinde especial com poderes especiais sobre os berlindes em jogo.

Trolha disse...

Minha querida yara,
A tua versão até pode ser a verdadeira. Mas é, aos olhos de quem nos lê, pouco verosímil.
A minha pode ser falsa, mas convincente.
O normal é ser ela a oferecer o bacalhau e ele a dar o vinho. Ou não será?
E o esclerosado sou eu?
Bjs

Anónimo disse...

Na minha terra, ela dá o bacahlau e ele as natas.

Unknown disse...

-E se eu for feia mas boa de corpo?
- Nesse caso, como o bacalhau e o teu bujão!

Trolha disse...

Anónimo,
:)))))))))))))
Grande abraço

Trolha disse...

João,
E se ela for um helicóptero: gira e booooooouuuuuuuaaaaaaa?
Grande abraço

I.D.Pena disse...

AHAHAHAH

Resposta ao Ps : Eu sei o que é um abafador .

Resposta ao post .

Se for feia dá-lhe com as natas na cara, ahahahahah :D

JCA disse...

abençoado bacalhau

Olinda disse...

que é o q cheira pior se não for bem demolhado e seco antes de congelar. :-D

Trolha disse...

I.D.Pena,
:)))))))))))))
Bjs

Trolha disse...

QJ,
Este post faz todo o sentido na época que se avizinha.
Grande abraço

Trolha disse...

sinhã,a,
Que pretendes tu dizer?
Bjs

Anónimo disse...

Eu não sou, de facto, uma mulher normal, Trolha. Estou tão habituada a ouvi-lo que a minha anormalidade se tornou, para mim, absolutamente normal.

Trolha disse...

yara,
Tu não és uma mulher normal.
yara,
Tu és uma MULHER ESPECIAL.


POEMA À YARA

no meu peito, amor,
a saudade não vai embora.
no meu coração, amor,
o destino marcou a hora.
yara,
ó yara,
desejo sem fim.
yara,
ó yara,
volta pra mim.
(copiado da net)

Trolha disse...

João,
Bujão rima com João. Só, agora, me dei conta disso.
Grande abraço.

Olinda disse...

já não sei mas gostei do poema de kizomba à yara. :-D

Anónimo disse...

Trolha, quando era chavala já brincava com berlindes.... portanto, sei muito bem o que é um abafador.

Beijos abafados!!

Carpe Diem

Trolha disse...

Carpe Diem,
Beijos abafados onde? No abafador?
Bjs

Anónimo disse...

Copiado da net Trolha? Não consegues fazer um original só para mim?

Trolha disse...

yara,
Vou tentar fazer algo de original só para ti. Aguarda as cenas dos próximos capítulos.
Bjs normais, em sítios normalmente usados para receber beijos.