02 novembro 2008

Tesão

- Estou sentadinho no sofá muito quentinho
- Ai, ai ... pareces um velhote
- E tu estas fria?
- Eu estou quentíssima, como sempre, cheia de speed e sem espaço para gastar esta energia toda.
- Não acredito que estejas assim tão quente. Só com provas palpáveis
- Olha, estou com um vestido preto de malha .... acima do joelho ... meias pretas ... de liga, botas até ao joelho e com uma pica que nem te passa
- COMO ????????????
- Se apanhasse um homem, agora, e estivesse sozinha ... cavalgava-o como se não houvesse amanhã.
.
.

9 comentários:

Anónimo disse...

Cá está um exemplo do tal fenómeno, em que tu mesmo sem veres nada, ficas com os olhos a saltarem-te das órbitas. Coisa que acontece em todas as idades...
(vá, estou a brincar contigo, beijo)
sinuosa

Trolha disse...

Sinuosa, minha Amiga mais-que-tudo,
Eu quando te mando foder, estou a brincar contigo e é prova provada do quanto gosto de ti.
De outro modo, mandava-te para o jejum e abstinência, para imitares, nesse caso, o comportamento da casta Sinhã,a.
Bjs

I.D.Pena disse...

Lol, isto ainda dá em casamento :P

Trolha disse...

fenix (renascida)
Quiçá.
Bjs

Olinda disse...

:-)o tesão não dá com um mas com O.:-)Se é por isso que sou casta, obrigada.:-)

Anónimo disse...

Permita-me dizer-lhe sinhã,a. que o tesão (desejo sexual)sente-se. A seguir, podemos satisfazê-lo com O, com um ou sózinha.

Olinda disse...

o MEU tesão (para se sentir satisfeito)pede-O, anónimo.:-)

Trolha disse...

sinhã,a
A resposta ao teu comentário está no comentário da anónima, pessoa com mais experiência da vida que tu.
Um dia vais fazer a distinção entre Amor com Tesão e Tesão sem Amor. Quando esse dia chegar vais dar-me razão.
Bjs

Olinda disse...

eu já faço, joão.:-)por sentir, apenas, um é que excluo o outro. ;-)