27 novembro 2008

Depilar os ovinhos

Deixar depilar os ovinhos. Sim ou não? Eis a questão.

Estava eu a ver TV, numa tarde de Domingo, quando não se pode inventar nada para fazer, pois no outro dia é segunda-feira. Ela deitou-se ao meu lado e começou a brincar com minhas 'partes'.
Alguns minutos depois, teve a seguinte ideia:

- Por que é que não me deixas depilar os teus 'ovinhos' ? Assim poderia fazer 'outras coisas' com eles.

Ao ouvir aquele frase, tocaram as campainhas todas dentro da minha cabeça. Ainda tentei resistir, mas os argumentos dela eram demasiado convincentes. Estendi-me ao comprido no sofá. Não demorou nada, veio com um pote de cera líquida, uma espátula e pedaços de plásticos.

Estava com um ar de 'dona da situação' que deixaria qualquer médico urologista sentir-se um principiante. Pediu-me para me despir, que ficasse numa posição de 'quase-frango-assado' e libertasse o aceso à zona do tomatal.

O que acham as minhas queridas amigas? Deixo ou não depilar os ovinhos?

12 comentários:

Anónimo disse...

Até parece que nunca na tua vida deixaste!
sinuosa

Anónimo disse...

(...Até m'arrepiei!!)
Epá ó João, tenho sérias duvidas que essa zona se depile a cera, sinceramente!!
(Tens a certeza que a intenção dela, não é antes "outra coisa"?? lol)
Por via das duvidas, eu cá não deixava...

beijinhos arrepiados,

elise

Anónimo disse...

Não deixes, não sejas parvo. A tipa que vá depilar outras partes dela... manias...

Anónimo disse...

Trolha, para ti o grande desafio: Post sobre sexo normal. Aposto contigo que não consegues fazer um post sobre sexo puro, selvagem, apenas dois seres que se desejam e se possuem - só isso. Vá lá: tenta.

Olinda disse...

claro q sim. mas deixa q ela tos coza, antes, para casca sair bem. :-D

Anónimo disse...

Ó Trolha, agora querem que dissertes sobre o pão nosso de cada dia, aquela coisa "normal"? Que pasmaceira!
sinuosa

(- sinhã: que risada! :)-)

Trolha disse...

Sinuosa,
Claro que deixei-me usar e abusar por elas para satisfação de pulsões carnais momentâneas

Trolha disse...

elise,
Arrepiaste-te com a descrição? Isso só abona a teu respeito: és uma Mulher sensível. Que bom!
Bjs

Trolha disse...

ciranda,
Não deixei. Tb não podemos deixar-lhes fazer tudo, né?
Bjs

Trolha disse...

sinhã,a,
Gostas deles descascados? Tenrinhos ou mais maduros?
Bjs

Trolha disse...

sinuosa,
Concordo com a tua concordância. Não há pachorra, de facto.
Bjs

Trolha disse...

Anónima,

O que é a normalidade? O que são desvios do comportamento padrão?
Quem define o que seja o comportamento (sexual) padrão?

Diz-me, anónima:
- a homossexualidade, ou atracção pelo mesmo sexo, fere esse padrão?
- a prostituição, ou relações sexuais mediante remuneração ou recompensa, fere esse padrão?
- a fornicação, ou relacionamentos sexuais efémeros e sucessivos, fere esse padrão?
- a masturbação, ou auto-realização sexual solitária, quando opção permanente de um egoísmo sexual, fere esse padrão?
- o sadismo, ou prazer em fazer sofrer, e o masoquismo, ou prazer em sofrer, fere esse padrão?
- a lascívia, a luxúria, o sexo-centrismo, a sexo-mania ou obsessão sexual, fere esse padrão?
- muitas outras parafilias ferem o comportamento sexual padrão?

Feitas as contas, e no caso de a maioria ter comportamentos sexuais que ferem esse "comportamento sexual padrão", será uma minoria hiper-ortodoxa a definir o comportamento sexual padrão?

Bjs normais, em sítios normalmente usados para dar e receber beijos de acordo com o comportamento sexual padrão