18 outubro 2010

As minhas incursões no Facebook

 Ó joão não sei ao certo quem tu és ,mas tenho te a dizer que é melhor te dedicares as obras mesmo,as mulheres que passaram na tua vida deixaram danos irreparavéis na tua personalidade ,sabes quem é o teu altar elgo??!!!! se souberes melhor senão só obras de trolha te valem




    • João Trolha  Ó Cara Carla,
      Altar Elgo? E o trolha, aqui,  sou eu?
      Não queira a sapateira ir além da lagosta.


    • Sapateira  Olha,realmente sei que a palavra não se escreve assim ,não me dei ao trabalho de ver como se esvreve,sou sapateira não pertendo ser outra coisa ,ao contrario do que vejo no trolha ,erros de escrita todos temos ,mas erros de personalidade não......



    • João Trolha Queres tu dizer na tua que não passou de um «lapsus calami». Mas eu reservo-me o direito de duvidar.
      Ate prova em contrário, és sapateira.
      Prova que és lagosta.
      Prova-mo!

2 comentários:

Anónimo disse...

pois pertendo,,,lol,porque no te callas,,,

Libertya... disse...

Por amor da santa... Ou te amam, ou te odeiam! Lololol

Nunca entendi muito bem a cena de bate-boca ou criticas menos construtivas publicas, mas isso sou eu... enfim, devo ter um desvio de personalidade queres ver?!?!?

Beijo libertyo



*Um Scorpyo é assim, ou se ama, ou se odeia, mas deixa marca... sempre. ;)