03 outubro 2010

O GRITO

Tu és o meu sol!

És tu que me dás vida
quando me resgatas das sombras da noite
onde jazo fria,
vazia.

Contigo reapareço
contigo vivo.

Revela-me!

Revela-me a alma
que se esconde debaixo dos meus próprios olhos, esquiva,
que se mostra aos outros e se esconde de mim.

Porquê?

Terá receio de não ser entendida?
Terá medo de ser rejeitada?

Terá medo de um dia de liberdade,
do calor abrasador do areal,
do vento agreste que crispa a água azul e salgada
da noite fresca de luar?

Resgata-me!
Quero viver a vida!

(Poema descoberto no meu sótão cibernético)

6 comentários:

Carolina Louback disse...

¨Terá receio de não ser entendida?
Terá medo de ser rejeitada?

Terá medo de um dia de liberdade,

Resgata-me!
Quero viver a vida!¨

Lindo João... lindo!!!

Maria disse...

Opsss... cheguei aqui e isto estava tão sossegadinho, tão limpinho, tão bem educadinho ...

Shiuuuu... vou andando, pé ante pé, não vá a coisa acordar...

:)

Anónimo disse...

Ó Maria Ó Maria....OlÉ OlÉ OlÉ

Trolha disse...

Ai, Carolina, ó i ó ai!
Linda és tu, Carolina.
Um beijo

Trolha disse...

Olá, Maria,
Como vão os trabalhos de construção aí por esses lados?
Se andas nas limpezas não deves ter muito que fazer.
Um beijo

Maria disse...

Limpezas?!