03 agosto 2007

Fantasias de Verão

SONHO


OU


REALIDADE ?

(Reposição)


- Domingo à tarde. Escurecia. Caminhavas só na rua semi-deserta.

- abordagem original. Caminho sem destino.... Continua.

- De repente, pressentes um automóvel a afrouxar. E a parar à tua frente.

- assustada..... e apreensiva

- Pensaste que o condutor desejasse uma informação. E olhaste de relance. Ele abriu os vidros do carro. Os vidros que estavam mesmo junto a ti.

- interrogo-me ...

- Ouviste-o chamar-te. Mas ele não chamou pelo teu nome. Tu olhaste para ele, indagando o que pretendia. Abriu a porta do carro e convidou-te a entrar. Tu sentiste um arrepio na espinha e ao mesmo tempo uma onda de calor a subir dentro de ti. Os teus joelhos tremem. Quase não te seguras de pé. Estás nervosa.

- paralizada. Os joelhos trémulos

- Vem-te à memória a tua fantasia. Era a tua fantasia a realizar-se. Entraste no carro. Como tantas vezes fizeras nos teus sonhos.

- olhos esbugalhados e incrédula

- Olhaste para ele. Moreno, de olhos negros, rosto másculo. Teria 40 anos? Ele arrancou com o carro em alta velocidade. E tu ali com ar de espanto e ao mesmo tempo incrédula com o que te estava a acontecer.
- «Para onde vamos ?», perguntaste tu.
Tu, agora, estás por minha conta», ouviste ele responder com voz autoritária.

- interrogo-me: o que se passa comigo? Empolgada.

- «Tu não mandas em mim!» protestaste pouco convicta.
- «Isso vamos ver» , escarneceu ele.

- tremo como varas verdes … o coração aos saltos. Excitada.

- Estremeceste toda. Sentias as faces quentes a arder. Seria de raiva? Olhastes em volta. Pinheiros e eucaliptos. Uma estrada estreita de paralelos. Quase sem movimento de carros.

- (vai violar-me , mas não quero perguntar-lhe) . Apreensiva e eufórica.

- «Que trazes vestido por debaixo dessa saia? », perguntou ele
- «Umas calcinhas de seda», respondeste qual autómata como na tua fantasia.

Quero ver essas calcinhas. Tira-as fora!», ordenou ele com ar desafiador.

- sem palavras. Paralisada. O Coração bate com força.

- «Não tiro. Porque havia de tirar?», insurgiste-te tu pouco segura.
- «Tira, já disse», insistiu ele.
- «Vais fazer tudo o que eu mandar», sentenciou.

- sinto-me nua. Húmida

- Tu sabias o que ia acontecer. A tua resistência desvaneceu-se. Começas a sentir-te empolgada. Sem saber como nem porquê levantas a saia . Sentiste o olhar concupiscente dele nas tuas pernas. Mas voltas a pôr a saia para baixo. E não retiras as calcinhas.

- sorrio . Estou confusa. A adrenalina a correr nas veias. Em silêncio, sem saber o que dizer.

- «Olha, minha linda cadela de luxo, tens duas alternativas: ou fazes o que eu te mando ou ficas aqui!».
- «Vais já porta fora!», vociferou ele.
- «E imaginas o que pode acontecer? Seres violada, seres até assassinada e atirada para a valeta como um cão».


- medo, muito medo, misturado com alguma excitação.

- Tu olhaste à tua volta. Noite escura. Num sítio ermo. Ao fundo tremeluziam luzes de candeeiros públicos do que tu supunhas ser uma aldeia perdida nas fraldas da serra. Mas ainda estava a uma considerável distância.
- «Então, decides-te ou não? Não vou estar a noite inteira à tua espera!» impacientou-se ele.

- (faço o que ele me mandar, entrego-me aos seus desejos, mas suplico-lhe para não me magoar).

- Quando ele num gesto brusco saiu do carro e abriu a porta do teu lado tu balbuciaste: «Espera, eu tiro».
- «Linda menina!», escarneceu ele.

- tiro as cuecas fora

- Sentias as faces quentes. Sentias todo o teu corpo a escaldar.

- ai! É q estou a escaldar mesmo

- «Agora vais tirar o soutien. Quero ver as tuas lindas maminhas».
- Ele olhava descaradamente os teus seios nus postos a descoberto
.

- tiro o soutien ...

- «Bem me parecia que devias ter umas maminhas de sonho», aquiesceu ele.
- Sentes os lábios da vagina a latejar. Estás toda molhada. Esperas que ele não se aperceba.


- sinto-me nua e observada.

- «Bom, minha putinha ordinária, vais masturbar-te na minha frente. Nada de fingimentos», ordenou ele com voz solene.
- Tu ficaste quieta a olhar para ele como a suplicar-lhe que parasse com aquele jogo.
- «Diz-me uma coisa: não estás a gozar ? não estás a sentir prazer ?», quis saber ele.

- prazer ... delírio .... arrepios no corpo todo.

- «Estou», balbuciaste tu, toda arrepiada.
- Tu obedecias àquele homem sem saberes porquê. Parecia que não tinhas vontade própria. O magnetismo da sua voz era irresistível.

- Começaste a masturbar-te como o tinhas feito tantas vezes na tua fantasia. Só que agora era real. A tua fantasia tornara-se realidade.

- estou a tocar-me .... Uiiiiiiiii........... Issooooooooo. É isssooooooooooooo!!!..... A sentir o impensável.

- «Eu sabia, eu sabia que ias gozar. Gozaste? Sê sincera, não foi uma experiência maravilhosa?»
- «Sim, gostei. Foi uma experiência única», confessaste tu envergonhada.
- «Onde queres que te deixe?» indagou ele.
- E tu indicaste o nome de um Centro Comercial.
- Na viagem de regresso estranhaste o ar misterioso daquele homem de quem não sabias nada. Nem o nome.
- E pensavas para contigo: «estranho, ele nunca me tocou. Como na minha fantasia…»


- Estou em transe .... a tremer toda.

- FIM


.



PS: diálogo verídico no MIRC, em noite de verão.

12 comentários:

Trolha disse...

Infelizmente os comentários tesudos não foram teus , ó sinuosa!

Só tens garganta.

Tantas curvas, tantas curvas e não derrapas com ninguém.

Fdx.

sinuosa disse...

ahhahahahahah+ahahahhaahahh
ai q eu não possoooooooo maissssssss
ai q eu me venho de tanto me rirrrrrrrrrr
ai q eu amo quem me faz rirrrrrrrrr
amo-te!!!

Isabela Figueiredo disse...

Chef-d'oeuvre!

Um trolha...

Controla-te Sinuosa, não deixes que ele te veja assim! Não te rias. Não o ames. Não merece, é um tarado. Não passa de um tarado, lembra-te disso.

Isabela Figueiredo disse...

E o que sabe ele sobre fantasias sexuais femininas?! Mulheres que querem ser violadas? Apetecia-te ser violada por um discurso, como se por um homem, Sinuosa?! Não te sentes já violada por discursos, todos os dias? NãO estás farta?
Foste tu que escolheste o teu nick?
Vês-te como Sinuosa ou ele que te vê assim? Se isto é a sério, tem muito cuidado com esta gajo.

sinuosa disse...

isabela:
claro q fui eu q escolhi o meu nick
e sinto-me desejada todos os dias
não me lembro de me sentir violada...
o trolha é trolha, mas é bom moço... diz ele :)
um beijo, miúda *

sinuosa disse...

eu, com o q disse não me estou a "armar em boa"
simplesmente acho q já amadureci o suficiente para ainda poder "sentir" q estou a ser violada
acho q aprendi a virar o feitiço contra o feiticeiro (ex: dizer "amo-te")lol
ou arranjo uma explicação para o q se está a passar e como sou eu q estou por fora, como não é meu o interesse pelo acto não ligo e não "sinto"
uma coisa desse género...

étoile disse...

Que fixação obcessiva na violação!!!
Achas, sinceramente, que as mulheres têm desses sonhos/fantasias????
Não seriam violações!

Trolha disse...

Ó Luz Branca,

Que violação?

Onde vês tu, aqui, a violação?

Trolha disse...

E, já agora, saber se a violação é ou não uma fantasia feminia recorrente, ouçamos o que dizem os entendidos:

«Hay algunos escenarios comunes que se incorporan a las fantasías de las mujeres, y son:

Entrega del Control.

Este tipo de fantasía permite a las mujeres ser sexuales sin ser responsables de sus actos. Si usted está siendo violada o amarrada, no está controlando lo que le pasa y debe hacer, lo que sea que se requiera de usted. Si usted no tiene el control, aún sigue siendo una "chica buena" incluso durante lo más picante del sexo. Estas fantasías permiten a las mujeres ser abiertamente sexuales y explorar diferentes aspectos de su sexualidad, algo que muchas no pueden hacer en la vida real. Mientras que en la fantasía no tienen control, en la realidad lo tienen, lo cual las aparta de una violación o rapto real.

Fantasear sobre ser violada es una manera de expresar un deseo de ser sexual, no es un deseo subconsciente de ser violada».

(.....)

Anónimo disse...

Agora já não se nota tanto que eu sou assim tão maluca.
:PPPPP
sinuosa

Anónimo disse...

Ai, miúdas .... Isabela e luz branca, das duas uma: ou vocês são mesmo miúdas e está tudo dito ou então este trolha tem muito para vos ensinar.

Sabe ele mais sobre os segredos insondáveis da mente feminina que as duas juntas alguma vez suspeitaram existir.

Quanto a ti, sinuosa, apenas te digo isto: és uma mulher sexualmente reolvida e de bem com a vida (sobretudo como sexo masculino). Parabéns.

Assina: uma mulher que assume sem problemas as suas fantasias.

étoile disse...

Citando: "Fantasear sobre ser violada es una manera de expresar un deseo de ser sexual, no es un deseo subconsciente de ser violada».
Então:
quem se sente sexualmente resolvida e liberta não entende a fantasia da violação, pois não precisa dela para esconder os seus desejos mais animais.Não percebo o rótulo de miúdas....nem aceito