15 agosto 2007

CAMEL TOE

O que é o CAMEL TOE ?

Em tradução literal: Pata de Camelo.

Na gíria, a expressão é usada para aludir à púbis feminina, posta em evidência, devido a semelhança entre o formato da pata de um camelo e a vagina da mulher.

Uma sondagem, feita pela revista americana HUSTER, concluiuu que 85 % dos homens sentem-se atraídos pela exposição da púbis feminina e 98% das mulheres concordam e usam roupas justas como forma de sedução.

A mulher que tem orgulho da sua feminilidade e sensualidade sente-se à vontade ao exibir os seus dotes corporais ( busto, quadris, pubis, barriga, pernas etc ).

A prática do camel toe prende a atenção quer dos homens quer das mulheres.

E, actualmente, com a banalização da aplicação do botox, as mulheres (actrizes conhecidas e figuras do jet set mundial) descobriram que podiam deixá-los a eles e a elas pelo beicinho: ao tornar o fruto, ainda , mais apetecido.

Meninas preparem-se. O Camel Toe vai fazer o furor na próxima época estival.

7 comentários:

Anónimo disse...

Quer dizer, atão se eu andar com umas calças mais apertadas, que às vezes encolhem, que eu nunca engordo, começam a chamar-me isso?
Raio de nome. Podiam ser mais meigos!
sinuosa

Trolha disse...

A natureza foi tua fada madrinha, Sinuosa.

Tu não precisas de injecções de botox.

Mesmo sem botox ... a tua frente mais parece a frente de um Fusca*


*Fusca: o antigo e querido Volkswagen

Anónimo disse...

:))))))))))))))))))
Maluco*
sinuosa

Isabela Figueiredo disse...

Get real.

Trolha disse...

Minha querida amiga Isabella, por favor traduz .... ou, melhor ainda, faz-me um desenho.

Besos mojados donde mas te gusta!!!

PS: Com botox ou sem botox

Olá!! disse...

Ahhhhhhh já entendi onde foram buscar a ideia...."Mulher morta por camelo de estimação"O animal - um macho de 10 meses de idade e 148 kg - derrubou-a no chão e sentou-se sobre ela, num comportamento que a polícia acredita ser característico de companheirismo." O bicho anda é a ler muito... malditas modernices...

Trolha disse...

Ó Olá!

O teu comment desperou em mim fantasias inconfessáveis ....

Acho q andas a ler muito.

PS: como posso aceder ao teu blog?

Beijos e volta sempre

8/25/2007